Música

Dulce Maria anuncia lançamento de música e clipe com Marília Mendonça

Cantora mexicana Dulce Maria anunciou lançamento de parceria inédita com Marilia Mendonça para quinta-feira(16), e o clipe para a sexta-feira(17). Música será em espanhol e também é o primeiro e único em lingua estrangeira da cantora brasileira.

3 min de leitura
14 Dez 2021 - 20h56 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 20h56

Aumentando o legado do ícone da sofrência Marilia Mendonça, que infelizmente faleceu precocemente em um acidente de avião no dia 5 de novembro deste ano. A cantora mexicana e estrela da série RBD, de imenso sucesso no Brasil, anunciou nesta terça-feira (14), o lançamento de uma música inédita que fez com a cantora brasileira. Em sua rede social, a cantora e atriz mexicana anunciou que decidiu lançar a canção chamada "Amigos Con Derechos", que também terá um clipe. O lançamento está marcado para esta quinta-feira (16), às 21h. Já o clipe será lançado na sexta-feira (17), às 13h, e contará com cenas das cantoras em seus respectivos estúdios.

"Quando penso nela, eu sinto amor", declarou Dulce. Quando soube do acidente da rainha da sofrência, a cantora mexicana revelou pela primeira que já estava trabalhando numa música com Marilia desde agosto deste ano e que a voz da cantora brasileira já estava gravada, no entanto, não sabia se a canção seria lançada. 

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-de-Andrew-Garfield-aparece-em-video-de-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-tem-musica-bem-sucedida-no-Spotify-Global

https://lorena.r7.com/post/Premio-Multishow-2021-Marilia-a-rainha-da-sofrencia-e-homenageada-no-palco-da-premiacao


Em um vídeo publicado em seu Instagram, Dulce Maria deixou palavras para os fãs da cantora brasileira. "Agora é uma realidade. Estou com a pele arrepiada, é muito forte para todos gravar isso", e relembrou que a rainha da sofrência estava estudando espanhol para lançar uma carreria internacional. 

A mexicana também lamentou não ter conhecido Marília Mendonça pessoalmente, mas comemorou o fato de poder dividir com os fãs a parceria musical. "Toda honra e todo amor para Marília, onde quer que ela esteja. Faço isso com toda a humildade, amor, respeito. Ela deixou um presente gigante para eu dividir com vocês", disse Dulce. 

Por fim, a cantora mexicana divulgou um trecho da música e o poster de divulgação. Veja:


 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria)


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria)


Marilia Mendonça nunca escondeu que era fã do RBD, inclusive ja havia confessado que quando mais nova, gostava de brincar que era a Roberta, personagem protagonizado por Dulce Maria na telenovela Mexicana exibida no SBT há 16 anos atrás.

Foto Destaque: Montagem das cantoras. Reprodução/NoticiasdaTv.

Deixe um comentário