Celebridades

Munik Nunes revela já ter sofrido um aborto espontâneo

A campeã do BBB 16 compartilhou um assunto pessoal com seus seguidores. Respondendo à perguntas nos stories, Munik confirmou ter sofrido um aborto no passado.

04 Ago 2021 - 11h17 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 11h17
Munik Nunes revela já ter sofrido um aborto espontâneo Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (3), a campeã do BBB 16, Munik Nunes compartilhou através dos stories do Instagram um assunto pessoal sobre seu passado. A influencer abriu uma caixinha na rede social, onde respondia perguntas dos seguidores com “verdade ou mentira”. Entre assuntos sobre participar de um novo reality show, mudanças no cabelo e desejo de ser mãe, a influencer abriu o coração.

Ao ser questionada sobre já ter engravidado e sofrido um aborto no passado, a ex-bbb confirmou a informação, mas não deu detalhes e explicou que um dia falaria sobre o assunto: "Verdade, nunca comentei isso aqui com vocês, né? Um dia vou comentar ainda". Em um storie anterior, ela revelou que é real o desejo de ser mãe.


 

Munik responde perguntas de seguidores. (Foto: Reprodução / Instagram)


Na sequência de stories, a campeã do reality global também negou ida para A Fazenda e respondeu se já gastou todo o prêmio do BBB 16: “Mentira”. Sobre estar com um contatinho novo, a influencer foi direta: "Eu já comentei com vocês aqui sobre isso. Eu tirei da minha vida contatinhos, não tenho paciência pra gerenciar contatinhos, tá saindo com um e iludindo dois. Nem ficante pra mim existe".


Silvio Santos retorna às gravações de seu dominical alfinetando Faustão e Eliana

Aquagirl brasileira: Ana Marcela vence prova e conquista o 4º ouro nas Olimpíadas

Pamella Holanda demonstra apoio a campanha ‘Agosto Lilás’



No dia 26 de Julho, Munik foi vista aos beijos com o empresário Daniel Cotrim, na praia da Barra da Tijuca,  no Rio de Janeiro. O casal foi visto pela primeira vez no dia 25 de Julho, passeando no shopping Village Mall, na zona oeste do Rio. A influencer está solteira desde maio, quando confirmou o fim do relacionamento com o cantor Caio César. O namoro durou 1 ano e após confirmar o fim, Munik contou que existe muito respeito entre os dois e que tem Caio como um amigo.

 

 

(Foto destaque: Munik Nunes. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo