Celebridades

Silvio Santos retorna às gravações de seu dominical alfinetando Faustão e Eliana

O apresentador Silvio Santos volta com todo o gás às gravações de seu programa dominical. Senor Abravanel aproveitou para fazer piadinhas com seu oponente Faustão e sua contratada, Eliana.

03 Ago 2021 - 21h00 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 21h00
Silvio Santos retorna às gravações de seu dominical alfinetando Faustão e Eliana Lorena Bueri

O homem do baú vem mais uma vez provar que assim como dinheiro, a sinceridade não lhe falta. No último domingo (1), Silvio Santos falou a respeito da saída de seu concorrente direto, Fausto Silva, da grade de programação da Globo.

Em seu programa dominical, Silvio mandou um recado para seu rival: “O Faustão também já está na rua da amargura, perdeu o emprego. O Faustão foi para a Bandeirantes? Fazer o que na Bandeirantes? Coitado do Faustão! A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Lá deve ter uma porção de gente que faz igual ao Faustão”, dispara o apresentador em meio a risadas.


"Não Erre a Letra", quadro do Programa Silvio Santos do último domingo (Reprodução/Youtube)


Como não guarda dinheiro e nem opiniões, Senor Abravanel soltou piadinhas até para a sua contratada de anos, Eliana. “A Eliana deve ir para o lugar de Luciano Huck, nas tardes de sábado da TV Globo. A Patrícia Abravanel está rezando para ela sair do SBT e liberar mais espaço na emissora”, brinca.

Após ser vacinado, Silvio foi liberado a voltar no dia 23 de julho às gravações de seu programa dominical após quase 2 meses afastado enquanto vivia em isolamento social.

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-entra-para-o-Guinness-por-post-mais-rapido-a-bater-1-milhao-de-curtidas

https://lorena.r7.com/post/Lucas-Rangel-critica-Meus-Premios-Nick-apos-ser-indicado-com-seu-namorado

https://lorena.r7.com/post/Influencer-Hayes-Grier-e-preso-acusado-de-roubo-conspiracao-criminosa-e-agressao-apos-deixar-vitima-com-danos-cerebrais

 

Segundo o apresentador, o governador João Dória permitiu que seu programa fosse gravado com uma plateia, porém reduzida a apenas 80 pessoas. “O João Dória permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir. Ainda bem que vieram as 80. Foi até difícil arranjar 20”, relata o artista em meio a risos.

Sempre sorridente, Silvio chamou a atenção do seu público em relação aos seus dentes. Os seguidores do Twitter escreveram: “Quando eu olho para os dentes do Silvio Santos eu lembro da Talia beija muito do Zorra Total”, diverte-se. Outro disparou: “Silvio Santos chegando pra gravar o programa com sua dentadura nova”, graceja.

 

(Foto destaque: Silvio Santos. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo