Cinema/TV

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será o filme mais longo do herói

O filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", protagonizado por Tom Holland, contará com o retorno de diversos personagens, dentre eles o Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina.

04 Dez 2021 - 22h44 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 22h44
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será o filme mais longo do herói Lorena Bueri

Com estreia marcada para 15 de dezembro, o 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá 150 minutos de duração (com inclusão dos créditos). A informação veio do site Collider que também reforçou que este novo filme será o mais longo já produzido na história do personagem nos cinemas, também sendo o mais extenso da atual trilogia produzida pela Marvel e Sony.

https://lorena.r7.com/post/Serie-derivada-cancelada-de-Game-of-Thrones-teve-gasto-de-US-30-milhoes

https://lorena.r7.com/post/Harry-Potter-e-a-Pedra-Filosofal-tera-outra-sessao-especial

https://lorena.r7.com/post/Sexta-e-ultima-temporada-de-Peaky-Blinders-ganha-teaser-e-previsao-de-estreia


O ator britânico Alfred Molina retornará ao papel de Doutor Octopus, assim como os “filhos pródigos” Willem Dafoe e Thomas Haden Church voltarão a interpretar o Duende Verde e o Homem-Areia respectivamente. J.K. Simmons também faz parte da lista e novamente viverá J. J. Jameson, o chefe de Peter Parker que interpretou nos 3 filmes protagonizados por Tobey Maguire, assim como Jamie Foxx, muito conhecido por seu trabalho em “Django Livre”, vai voltar a dar vida ao Electro (personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”).


Alfred Molina em cartaz do filme "Homem-Aranha: De volta para casa". (Foto: Reprodução/Instagram).


A explicação para o retorno de tantos personagens está no trailer que mostra que o Homem-Aranha teve sua identidade revelada e isto obviamente gerou consequências. Peter decidiu então procurar o Doutor Estranho que, por sua vez, causou um caos e fez com que personagens de universos paralelos surgissem. Veja o trailer a seguir:


Trailer do filme "Homem-Aranha: De volta para casa". (Foto: Reprodução/ YouTube).


Algo, no mínimo, intrigante é que, a poucas semanas da estreia do filme, Grace Randolph, que faz parte do Critics Choice Awards, revelou que a obra ainda não está 100% finalizada. A questão do multiverso é algo que tem sido usado tanto em produções da Marvel quanto da DC. 

Na série “The Flash”, por exemplo, existem vários universos paralelos, coisa que o filme do Homem-Aranha também apresentará. A obra continuará a ser dirigida por Jon Watts, diretor dos outros dois filmes da agora trilogia protagonizada por Tom Holland, e parece se tratar de “prato cheio” tanto para quem é fã da ideia de histórias que abordam multiversos, quanto para quem é nostálgico. Se a pessoa faz parte dos dois grupos então, o filme aparenta ser o melhor passatempo possível.

 

Foto destaque: Pôster de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Reprodução/Instagram.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo