Mirella perde mais de 150 mil seguidores após briga em A Fazenda
Categoria: | Reality

Mirella perde mais de 150 mil seguidores após briga em A Fazenda

Antônia Nascimento - Publicado 22 de Oct de 2020 às 19:10
2 Comentarios

A cantora Mirella teve uma perda alta de seguidores nas últimas 24h após discussão entre ela e Raissa, nesta quarta-feira (21). Apesar de ter sido a participante que mais ganhou seguidores no Instagram após entrar no reality rural, a cantora também ganhou o título da que mais perdeu seguidores durante o programa.

Segundo análise do site Social Blade, atualmente, Mirella possui 18,992 milhões de pessoas seguindo. Antes da discussão, a peoa tinha 19,143 milhões de seguidores. Houve uma queda de 151.526 pessoas em comparação ao dia anterior. O cenário atual é bastante contrário ao de algumas semanas, pois nas primeiras duas semanas de confinamento, Mirella ganhou mais de 1 milhão de novos seguidores em seu perfil.

Leia mais: A Fazenda: Mirella, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri formam a roça


(Foto destaque: Luiza, Mateus e Mirella. Reprdoução/Montagem)

(Foto destaque: Luiza, Mateus e Mirella. Reprdoução/Montagem)


Ainda segundo a equipe da Bad Mi, como é chamada pelos fãs, a partir da segunda semana confinada, o perfil estava com uma média de 50 mil seguidores a mais por dia.  A peoa entrou no reality com 17,5 milhões de seguidores. Há alguns dias o perfil oficial da peoa chegou a comemorar a marca de 19 milhões, mas a publicação foi apagada devido a queda de seguidores.

"Família somos 19 milhões. Sem palavras...Vocês são incríveis. Nossa Bad Mi vai ficar muito feliz com todo esse carinho!!! Aos novos seguidores, sejam muito bem-vindos e ao antigos, é sempre um prazer enorme ter vocês aqui", escreveu equipe da funkeira no Instagram

Mirella na Roça

A roça desta semana é composta por Mirella, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri. Sendo essa a segunda roça de Luiza, que já havia estado na 2° semana e a primeira dos outros dois peões. Inicialmente, a roça contava com Juliano, Mateus, Mirella e Luiza, porém, após a Prova do Fazendeiro que foi disputada por Mateus, Mirella e Juliano, este último que ganhou o chapéu de Fazendeiro.

(Foto destaque: Raissa e Mirella. Reprodução/A Fazenda)

Deixe um comentário