Cinema/TV

Mel Gibson vive Papai Noel caçado por assassino no primeiro trailer de Fatman

A produtora Saban Films liberou o primeiro trailer da comédia de natal Fatman, estrelada pelo ator Mel Gibson no papel do "bom velhinho".

3 min de leitura
08 Out 2020 - 12h25 | Atulizado em 08 Out 2020 - 12h25

Esqueça tudo que você conhecia sobre o bom velhinho que deixa presentes de baixo das arvores no final do ano, pois Mel Gibson dará vida um Papai Noel bem diferente do habitual. Na comedia de Natal Fatman, novo filme protagonizado pelo ator e que teve seu primeiro trailer divulgado, podemos ver uma versão mais humana do Noel.

 

Aqui ele é um homem rabugento, aparentemente infeliz e que agora vai viver uma situação assustadora, ser perseguido por um assassino. Confira o trailer divulgado pela produtora americana Saban Films abaixo.


   (Trailer de Fatman. Reprodução: Saban Films - You Tube)


No clipe, é possível ver Chris Gingle, verdadeiro nome do Noel no longa, reclama que o mundo o esqueceu, quando é recrutado pelo exército dos Estados Unidos.

 

Para piorar, ele precisa lutar por sua vida quando um jovem rico terrível de 12 anos, contrata um assassino de aluguel, vivido por Walton Goggins (“Filhos da Anarquia” e “Os Oito Odiados”), parar acabar de uma vez por todas com o gordo preguiçoso, como forma de vingança por ter recebido carvão de presente no Natal. Tradicionalmente, em alguns países, ganhar um pedaço de carvão significa que você não se comportou bem durante o ano.

 

Só que este Papai Noel não é só o homem gordo do título, e digamos que ele saiba uma coisa ou quatro sobre como se tornar uma Máquina Mortífera, transformando a produção natalina em u verdadeiro bang-bang.

O que fica claro na fala do próprio Noel: "Você pensa que é o primeiro?", provoca o personagem de Gibson, enquanto carrega Shotgun para se defender. 


(Mel Gibson em Fatman. Reprodução: Saban Films)


A trama inusitada é escrita e dirigida pelos irmãos Eshom e Ian Nelms. A dupla ficou conhecida pelo thriller "Small Town Crime", que passou por vários festivais de cinema independente em 2017, mas não chegou a conquistar nenhum prêmio. 

O elenco traz, além de Gibson e Goggins (que já contracenaram juntos em “Eternamente Jovem" de 1992), Marianne Jean-Baptiste (série "Ponto Cego") como Mamãe Noel e Chance Hurstfield ("Um Milhão de Coisas") como o menino malvado. 

A estreia do longa está marcada para 13 de novembro em alguns cinemas nos EUA, e chega a plataformas On Demand no dia 17 de novembro.

(Foto Destaque: Mel Gibson vive Papai Noel caçado por assassino no primeiro trailer de Fatman . Reprodução/Saban Films)

Deixe um comentário