Celebridades

Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, é diagnosticado com Influenza

Neste sábado (11), o cantor sertanejo Matheus Aleixo foi diagnosticado com Influenza A H3. Seu irmão, Kauan irá cumprir a agenda da dupla Matheus e Kauan durante o final de semana.

3 min de leitura
11 Dez 2021 - 21h12 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 21h12

O cantor sertanejo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, foi diagnosticado com Influenza A H3 e está isolado. Segundo comunicado publicado nas redes sociais da dupla, seu irmão Kauan, irá cumprir a agenda de shows da dupla neste final de semana. Confira a nota:


Comunicado publicado nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Luan-Santana-se-prepara-para-gravacao-de-novo-DVD-em-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Juliette-brinca-sobre-vida-amorosa-Tem-muita-fofoca-mas-boy-esta-faltando

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-revela-como-foi-fazer-cena-de-sexo-pela-primeira-vez-em-filme-da-Netflix


Matheus Aleixo compartilhou o comunicado em seu Stories do Instagram e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. Leia a transcrição completa abaixo:

"Oi, gente! É.. Como vocês viram aí no comunicado, tive essa infeliz surpresa. Fui diagnosticado com a Influenza A H3, que é um tipo de H1N1, né? Que tá tendo um surto aí pelo no Brasil inteiro e eu já me vacinei contra gripe esse ano, e, mesmo assim eu tive. É, eu tive bastante sintoma, né? Essa noite, eu tive bastante sintoma. Tive febre, muita dor no corpo, enfim. E hoje, intensificaram e fui pro hospital, fui diagnosticado e também fui medicado. Primeira coisa: repouso. Então, não vou poder cumprir agenda esse final de semana, né? Mas espero ficar bem logo e pra logo encontrar todo mundo", iniciou o cantor.


Matheus Aleixo publicou em seu Instagram (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Matheus Aleixo não poupou elogios ao irmão, Kauan, seu parceiro de dupla. O show de hoje da dupla foi realizado por Kauan, durante o festival “Festeja” em sua edição no Rio de Janeiro. "E aí com tudo isso acontecendo, meu irmão se prontificou a fazer os shows sem mim. Kauan é um primeira voz nato, na verdade. Começou a dupla Matheus e Kauan, ele era primeira voz então tenho certeza que a entrega vai ser incrível. Me desculpem, mas tem coisa que foge realmente do nosso controle mas Papai do céu tá cuidando. Tô aqui isolado, sozinho e torçam aí pra minha recuperação, tá bom?", conclui Matheus.

Foto Destaque: Matheus e Kauan. Fabio Nunes/Instagram

Deixe um comentário