Celebridades

Larissa Manoela revela como foi fazer cena de sexo pela primeira vez em filme da Netflix

Larissa Manoela , concedeu uma entrevista a revista Quem para falar sobre a comédia romântica "Lulli" e revelou detalhes de como foi fazer cenas de sexo pela primeira vez.

3 min de leitura
11 Dez 2021 - 20h25 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 20h25

Larissa Manoela será Lulli em novo filme da Netflix , que tem estreia prevista para 26 de dezembro, a atriz viverá uma estudante de medicina que após um acidente acaba conseguindo a habilidade de ouvir o pensamento das pessoas. Em entrevista para a revista Quem, Larissa contou como foi fazer sua primeira cena de sexo em uma produção.

https://lorena.r7.com/post/Gkay-revela-sobre-os-20-boys-que-convidou-para-a-Farofa-e-proposta-de-Sugar-Daddy

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-entra-com-pedido-para-utilizar-nome-de-solteira-antes-do-divorcio

https://lorena.r7.com/post/Anitta-e-Arrascaeta-sao-vistos-juntos-em-Sao-Paulo


A artista que ganhou fama interpretando, Maria Joaquina, na novela infantil “Carrossel”, durante anos vem colhendo frutos dessa personagem e se destacando em cada trabalho que faz, desde pequena sendo reconhecida, sabe da dificuldade do público em vê-la interpretar uma personagem madura e achou importante falar sobre a cena de sexo em que ela e o ator Vinicius Redd protagonizaram. "Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena -- diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é", revelou a atriz.

Complementando seu sentimento em relação a cena, Larissa revelou ao AdoroCinema que foi acolhida pelo set durante a filmagem da cena.O César – diretor do filme – sabia que era a minha primeira vez, e eu também falei com o Vini que eu nunca havia me exposto daquele jeito [...] Fui acolhida no set, não fui desrespeitada nem invadida, e o resultado ficou lindo. Logo depois que eu rodei a cena — onde tinham poucas pessoas no set — fui convidada pelo diretor para assistir a sequência e ver se eu estava me sentindo segura com aquilo indo ao ar"


Trailer do filme Lulli (Reprodução:Vídeo/Netflix Brasil/YouTube)


Sobre a produção no geral, ela contou que o filme baseado na obra de Thalita Rebouças trouxe algumas reflexões em sua vida pessoal em relação ao fato de saber escutar, entender e se posicionar.  "As pessoas estão sem a escuta aguçada, estão deixando de ser empáticas. É importante escutar para poder agregar, ter novos pensamentos. Acho superválido nos posicionar e dar nosso ponto de vista, assim como é importante ouvir o próximo. Sempre fui muito escutada e sempre ouvi muito. Esse mix é necessário para que a gente possa crescer. Meu trabalho nunca me oprimiu, sempre fui feliz por onde passei e nunca carreguei peso por não ser ouvida – muito pelo contrário. Sempre tive muito espaço para dizer quando estava feliz, quando não estava, quando me realizava, quando eu não queria fazer...” , disse à revista Quem.

Larissa, também estará na nova novela das 18h na rede Globo “Além da Ilusão”, com estreia prevista para fevereiro de 2022.

Foto destaque: Larissa Manoela.Reprodução/Instagram

Deixe um comentário