Celebridades

Luan Santana se prepara para gravação de novo DVD em São Paulo

Luan Santana irá gravar DVD “Luan City” em São Paulo na próxima segunda-feira (13). A ideia da produção do DVD é uma cidade utópica, segundo o cantor.

3 min de leitura
11 Dez 2021 - 18h14 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 18h14

Luan Santana não esconde a ansiedade durante os últimos preparativos para a gravação de seu novo trabalho, o DVD “Luan City”. A gravação está marcada para acontecer nesta segunda-feira (13) na Vila Itororó, localizada no centro de São Paulo. Vila Itororó é um patrimônio cultural e a área conta com um palacete e 37 casas.

City, em português, significa cidade, Luan explicou o porquê do nome do novo trabalho. “Por que ‘Luan City’? Porque realmente é uma cidade, é uma junção de ritmos, de sensações e atrações acontecendo ali. Vai ter pirotecnia, artistas circenses, interação com maquiagem fluorescentes que brilham no escuro, tatuagem: a ideia é fazer com que as pessoas entrem em um outro universo, uma cidade utópica, longe da vida real.”


Capa do DVD "Luan City" (Foto: Reprodução/Instagram)


O novo DVD do cantor contará com 16 músicas inéditas e com participação de três convidados especiais, que não foram relevados. Segundo o jornalista Leo Dias, uma das participações será a dupla sertaneja Henrique e Juliano. Seguindo as composições românticas, Luan garante inovar em novos ritmos nas novas músicas.
Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente está criando para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo que a gente vai juntar, em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório. As músicas têm uma pegada latina”, explica o cantor. “É a junção do arroxa brasileiro, que se tornou tão popular no sertanejo, com o ritmo da quizomba, da tarraxa, com influências do reggaeton latino.”


Luan Santana no estúdio (Foto: Reprodução/Instagram)


Fazendo o público como parte da apresentação, o palco contará com uma junção de passarelas cruzando todo o espaço da Vila Itororó. O responsável pela direção de arte do DVD, Zé Carratu, garante bastante efeito de iluminação.
É um local de ruínas, e a gente não pode cobrir as ruinas”, comenta o diretor. “Assim, o cenário é inteirinho transparente, com efeito cinético, de luz, feito inteiro com neon e iluminação, fazendo com que essas ruínas apareçam e se sobressaiam. Pela frente, teremos um layer de neon, e atrás, as ruínas iluminadas”, conclui.

https://lorena.r7.com/post/Farofa-da-Gkay-Repercussao-da-festa-da-influenciadora

https://lorena.r7.com/post/Anitta-e-Arrascaeta-sao-vistos-juntos-em-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-e-supreendida-com-pedido-de-casamento-O-amor-sempre-vence


Como todos os projetos do Luan, dessa vez não foi diferente, a escolha do cenário surgiu do próprio cantor. Sua referência será sinalizar o contraste entre a arquitetura histórica e a tecnologia atual. No figurino, a ideia é trazer uma mistura dos anos 1980 a 2000. A idealização de uma nova turnê inspirada no DVD “Luan City” é real, o cantor disse que pretende levar o show para todo o país e fazer com que o público faça parte interativamente do show. “Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta numa festa, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver o show, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que a gente armou”, conclui Luan.

Foto Destaque: Luan Santana. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário