Celebridades

Juliette brinca sobre vida amorosa: “Tem muita fofoca, mas boy está faltando”

Juliette Freire fala sobre carreira musical, sua vida amorosa e desejos para 2022. A cantora se apresentou no Prêmio Multishow na última quarta-feira.

11 Dez 2021 - 19h44 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 19h44
Juliette brinca sobre vida amorosa: “Tem muita fofoca, mas boy está faltando” Lorena Bueri

A vida amorosa de Juliette não é tão agitada como o público que a acompanha imaginava. A cantora está com foco em sua carreira e afirma que continua solteira. "Queria eu ter toda hora um boy diferente na minha vida. Tem muita fofoca, mas boy está faltando. Acho que eles têm medo de mim", brinca.

No dia do seu aniversário, Juliette foi eleita “Mulher do Ano” no Prêmio GQ e a mesma foi até a premiação receber o título. “O ano é nosso, de todos nós que estamos vivos em meio a essa pandemia. Para 2022, ainda nem sei o que preparo. Quero ficar bem, apresentar o que tenho de melhor para vocês”, comenta Juliette.


 

Juliette com seu prêmio de Mulher do Ano (Foto: Reprodução/Matheus Coutinho)


A campeã do BBB21 diz que ainda não conseguiu tirar férias desde a final do reality show. "Uma vez ou outra, tenho dois dias de folga. Mas não dá para descansar. A cabeça não para de pensar em projetos um minuto", explica. A estreia da nova edição do BBB está próxima e Juliette foi perguntada se tem algum conselho para os novos brothers: "Reze, faça terapia e não tente fazer um personagem que não dá certo. Eu não fiz nada demais. Mas eu tenho 31 anos e já passei por muita coisa. Não saio do chão fácil", diz a cantora.


https://lorena.r7.com/post/Luan-Santana-se-prepara-para-gravacao-de-novo-DVD-em-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Juliette-usa-no-Premio-Multishow-2021-mesmo-vestido-que-Bruna-Marquezine-desfilou-em-Milao-2018

https://lorena.r7.com/post/Sabrina-Sato-e-demais-famosos-marcam-presenca-em-show-de-Ivete-Sangalo


Na última quarta-feira (09), Juliette realizou sua primeira performance ao vivo na TV, no Prêmio Multishow.
Falo que ainda não saí da televisão. Parece que estou dentro dela até agora. É um sonho. Desde que entrei para o programa até agora, não sei o que é realidade. Toda hora é um programa ou uma entrevista. A ficha não cai. Toda hora fico 'o que está acontecendo?'”.


 

Juliette apresentou-se no Prêmio Multishow (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Com o EP lançado em setembro e batendo recordes, a cantora afirma que está organizando turnê para os fãs. "Quero turnê, sim. Mas não grandiosa. Quero shows em poucas cidades, bem pontuais e vamos preparar o show direitinho. Estou fazendo fonoaudiologa, dança, preparação vocal. Mas tudo bem menos do que gostaria. Me exijo muito. É muito díficil cantar e dançar, por exemplo. Ou você se concentra em uma coisa ou outra. Para quem não tem habilidade, fazer as duas coisas ao mesmo tempo é díficil. Esse é o maior desafio para mim", conclui Juliette.

Foto Destaque: Juliette Freire. Igor Melo/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo