Reality

MasterChef: Isabella vence a primeira prova da temporada

A estreia da nova temporada de MasterChef Brasil já garantiu vencedora da primeira prova e primeiro eliminado, sendo Isabella levando a melhor e Bernardo a pior.

07 Jul 2021 - 14h00 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 14h00
MasterChef: Isabella vence a primeira prova da temporada Lorena Bueri

O reality de culinária, MasterChef Brasil, estreou na noite da ultima terca-feira (6), rendendo momentos alucinantes e uma reviravolta logo na primeira prova. A participante Isabella Scherer escorregou no mercado do programa, onde os cozinheiros buscam ingredientes, e aprontou um prato com um peixe que encontrou no chão.

“Dependendo do tipo de peixe que eu pegasse, estava ferrada. Saí desesperada e não sei o que aconteceu, caí deitada no chão”, contou a atriz em entrevista à Band.

“Meus colegas me ajudaram. Peguei o peixe que estava no chão mesmo. Sou muito chorona, mas naquele momento não dava pra chorar. Assim que caí veio uma adrenalina tão grande que em um minuto peguei tudo o que precisava”, completou ela.

Oitava temporada de MasterChef Brasil volta às origens (r7.com)

Helena Rizzo a nova jurada do MasterChef fala sobre o clima quente do programa ‘Bicho Pega’ (r7.com)

Ex atriz de “Malhação” participa do MasterChef e ganha torcida de finalistas (r7.com)

No desafio da semana, Scherer preparou um curry com arroz de coco crocante e castanha de caju, um prato que foi amplamente elogiado pelos jurados do programa. O paladar e a apresentação surpreenderam todos e Isabella ganhou a primeira prova da competição.

“Foi a realização de um sonho ser a melhor da prova. Eu acreditava que poderia, mas não até acontecer. Agora, a confiança em mim é muito maior”, declarou a ex-Malhação.


Prato que Isabella preparou e ganhou os jurados (Divulgação/Band)


Já os participantes que corriam risco de eliminação precisaram preparar uma sobremesa chamada Devil’s Food Cake, um prato típico norte-americano, e o primeiro eliminado do programa foi o carioca Bernardo. O empresário não conseguiu surpreender na prova dos peixes e nem no desafio que o livraria da berlinda, dando adeus ao reality.

Em entrevista para o Portal da Band, o ex-participante contou sobre sua breve experiencia no reality: “Meter a mão na massa me mostrou o quão difícil é [cozinhar]. Foi o maior desafio da minha vida”.

“Ficou o sentimento de que poderia ter ido um passo à frente, mas o MasterChef é isso. Não achava que a prova de confeitaria viria tão rápido. Me surpreendeu um pouco. O que mais me marcou foi ter tido coragem de botar a minha cara a tapa, me arriscar em um mundo completamente fora da minha realidade e ter conseguido cozinhar e mostrar que eu trabalho sob pressão”, acrescentou sobre o programa.

 

 

 

(Foto em destaque: Isabella durante o MasterChef Brasil. Reprodução/Band)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo