Reality

Oitava temporada de MasterChef Brasil volta às origens

O reality de culinária MasterChef Brasil está de volta às suas origens na nova edição, contando com uma nova jurada, novos desafios e uma grande preparação frente à pandemia de Coronavírus

30 Jun 2021 - 13h00 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 13h00
Oitava temporada de MasterChef Brasil volta às origens Lorena Bueri

O programa de competição culinária, MasterChef Brasil, retorna com seu formato original, contando com 23 participantes de todos os cantos do Brasil, novas provas, um eliminado por semana, muitas participações e apenas um cozinheiro vitorioso no final da temporada.

A competição conta com uma nova jurada, após a saída de Paola Carosella. O nome da vez é a chef brasileira mais premiada do mundo, Helena Rizzo, que vai atuar ao lado de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

“Sou muito movida a desafios e coisas novas, por isso vi no MasterChef a oportunidade de fazer parte de um programa na TV aberta e conseguir me comunicar mais com o público. Às vezes, a gastronomia fica dentro de uma bolha, é bacana poder ter essa abertura e esse panorama do Brasil que o talent show proporciona”, afirmou a Helena Rizzo. “Me considero uma pessoa séria na cozinha, gosto de qualidade e concentração. Sou exigente e falo as coisas que têm de ser ditas, mas também acredito que a culinária tem a ver com afeto, amor e alegria. É preciso cozinhar com felicidade e ter uma boa intenção quando nos propomos a fazer algo para o outro”, completou.

Helena Rizzo a nova jurada do MasterChef fala sobre o clima quente do programa ‘Bicho Pega’ (r7.com)

No Limite: Marcelo Zulu aponta incoerência na eliminação de Íris Stefanelli (r7.com)

Carol Peixinho relembra eliminação de Arcrebiano e Gleici e fala sobre dificuldades de 'No Limite' (r7.com)

Erick Jacquin conta que está animado com essa nova temporada, voltando às raizes do reality, com muitos participantes e as novas surpresas que estarão presentes ao longo do programa. “As expectativas são as melhores possíveis porque teremos muitas novidades. A Helena Rizzo vai dar uma cara nova ao programa. Além disso, teremos provas inéditas. Os cozinheiros estarão mais preocupados porque eles não sabem o que vai acontecer. Aliás, ninguém sabe, nem eu”, disse o chefe francês.


Divulgação da nova temporada de MasterChef Brasil (Divulgação/Band)


“O grande lance dessa temporada é você ver a evolução ou a regressão do cozinheiro. Alguns até cozinham bem, mas com a pressão, não conseguem executar. Além disso, o fato de estarem confinados e distantes da família, pode gerar tanto coisas positivas, como negativas, que talvez eles tragam para o programa. É uma faca de dois gumes”, completou Henrique Fogaça.

Uma outra novidade, que bombou nas redes sociais, é volta de ex-participantes. Daphne e Eduardo, que participaram do MasterChef Junior em 2015, estão de volta para mostrar a evolução culinária, após atingirem a maioridade. Heitor, Julina e Renato, ex-participantes da edição anterior, estão de volta em busca de uma nova chance para mostrar o talento na cozinha.

 

 

(Foto em destaque: jurados da nova temporada de MasterChef Brasil. Divulgação/Band)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo