Reality

Helena Rizzo a nova jurada do MasterChef fala sobre o clima quente do programa ‘Bicho Pega’

A nova jurada do MasterChef Brasil, Helena Rizzo, contou como é quente a disputa do reality de culinária da Band. Em 2016, a chefe participou como convidada do programa, mas agora retorna para avaliar os participantes.

30 Jun 2021 - 12h43 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 12h43
Helena Rizzo a nova jurada do MasterChef fala sobre o clima quente do programa ‘Bicho Pega’ Lorena Bueri

A nova jurada do MasterChef Brasil, Helena Rizzo, contou como é quente a disputa do reality de culinária da Band. Em 2016, a chefe participou como convidada do programa, mas agora retorna para avaliar os participantes, e para ela o clima de rivalidade foi uma surpresa. “O bicho pega”, contou.

Em um coletiva de imprensa virtual, na manhã desta última terça-feira (29), a nova equipe dessa edição do reality, falaram um pouco o que está por vim. Os chefs Erick Jacquin e Henrique Fogaça, a apresentadora Ana Paula Padrão e a diretora do programa, Marisa Mestiço, contaram que a próxima temporada vai voltar às origens, com um formato novo, do de 2020, que não agradou muito o público.

Helena contou como é a diferença entre ser convidada e jurada, agora a sua responsabilidade é bem maior. "Quando gravei a participação, eu não esperava [ser jurada]. Não imaginava, mas adorei participar", começou.

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Marcelo-Zulu-aponta-incoerencia-na-eliminacao-de-Iris-Stefanelli

https://lorena.r7.com/post/Carolina-Peixinho-relembra-eliminacao-de-Arcrebiano-e-Gleici-e-fala-sobre-dificuldades-de-No-Limite

https://lorena.r7.com/post/Apos-comentario-de-Fabio-Dani-se-irrita-com-o-marido-no-Power-Couple-Nao-adianta-ficar-especulando


Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin no MasterChef Brasil (Reprodução: Band)


E continuou sobre os novos desafios que está por vir. “Quando a Paola [Carosella] anunciou a saída dela, algumas pessoas começaram a me marcar e me chamar. Pensei: 'Será? Porque não?' (risos). Enfim, resolvi topar esse desafio e aventura. E o que me surpreendeu foi que, a gente vendo o programa, sente a tensão e o clima pegando fogo. E vou dizer para vocês que aqui [como jurada] é dez vezes pior (risos). O bicho pega mesmo", soltou.

Segundo a novata da equipe, a corrida para a sobrevivência no reality, vai além dos pratos feitos, nos episódios. "A gente se envolve com a tensão das pessoas que estão cozinhando. É muito forte isso. É bem diferente. Não imaginava que fosse tanto", contou.

A apresentadora falou sobre a personalidade da nova jurada. "Helena tem uma aura e uma coisa de humor, que eu não conhecia. Somos vizinhas de camarim, e percebo em toda a equipe uma felicidade. A gente pode começar a gravar de madrugada -gravamos de tarde-, mas a Helena está sempre tranquila, sorrindo, feliz e cantando", comentou.

Jacquin também disparou sobre a colega: "Ela tem um defeito: come demais", "Isso, e é magra", completou Fogaça. Devido a brincadeira entre os chefs, foi revelado que Helena já ganhou apelido de Magali, personagem dos quadrinhos de Mauricio de Souza, conhecida por ter uma fome insaciável.

(Foto destaque: Helena Rizzo a nova jurada do MasterChef fala sobre o clima quente do programa ‘Bicho Pega’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo