Reality

Ex atriz de “Malhação” participa do MasterChef e ganha torcida de finalistas

A ex-Malhação Isabella Scherer anunciou esta semana sua participação na oitava edição do MasterChef Brasil e recebeu a torcida de amigos de profissão e ex participantes da competição.

30 Jun 2021 - 12h08 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 12h08
Ex atriz de “Malhação” participa do MasterChef e ganha torcida de finalistas Lorena Bueri

A atriz que viveu Clara em Malhação - Viva a Diferença (2017), Isabella Scherer, decidiu mostrar seus talentos culinários para o Brasil e conquistou uma vaga na nova temporada do MasterChef Brasil. A jovem artista de 25 anos compartilhou a novidade nas redes sociais nesta terça-feira, 29, e já conquistou a torcida de finalistas de edições anteriores do reality culinário da Band.

No Limite: Marcelo Zulu aponta incoerência na eliminação de Íris Stefanelli

Carolina Peixinho relembra eliminação de Arcrebiano e Gleici e fala sobre dificuldades de 'No Limite'

Helena Rizzo a nova jurada do MasterChef fala sobre o clima quente do programa ‘Bicho Pega’

"O babado é real, estou na nova temporada do MasterChef. Cozinhando, causando, está demais. Vocês vão criar um crush pela Helena Rizzo [nova jurada do programa], fica a dica! É a coisa mais maluca que já fiz na minha vida inteira, não tem nem comparação com nenhuma experiência que tive, tudo é muito louco", contou Isabella em seu Instagram.

Nos comentários da publicação sobre a entrada no reality, a loira, recebeu comentários calorosos de ex-participantes do programa. "Mentira, amei", comentou a campeã da primeira temporada do MasterChef, Elisa Fernandes.

Willian Peters, vice-campeão do MasterChef Profissionais 2018, declarou sua torcida para a atriz: "Não acredito, já tenho a minha torcida!". Giovanna Grigio, que trabalhou com Isabella na produção da Globo, também mandou seu apoio e torcida para a amiga. "Meu Deus, minha chef favorita já ganhou!", disse Giovanna.

A oitava temporada do MasterChef Brasil começa em 6 de julho. O programa vai ao ar todas as terças-feira às 22h45, na Band. Confira a publicação de Isabella Scherer:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabella Scherer (@isascherer)

(Foto Destaque: Reprodução/ Instagram/ Ex atriz de “Malhação” participa do MasterChef e ganha torcida de finalistas.)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo