Cinema/TV

Marvel no Disney+ Day: Séries animadas do Homem-Aranha, dos X-Men e outras surpresas

A Disney divulgou várias novidades em celebração do Disney+ Day. Quem se deu bem foram os fãs da Marvel, que receberam surpresas tanto no lado da animação, quanto live-action, do MCU.

12 Nov 2021 - 21h50 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 21h50
Marvel no Disney+ Day: Séries animadas do Homem-Aranha, dos X-Men e outras surpresas Lorena Bueri

O Disney+ Day prometia várias surpresas, com expectativas dos fãs lá no alto, e a Marvel decidiu atender ao chamado. Logos atualizados, anúncio de séries live-action e animadas, cenas inéditas das séries de 2022 e mais marcaram o dia.

Para começar o evento, a Marvel confirmou o status das séries já anunciadas, trazendo alguns logos atualizados. Após o esperado, a soberana do cinema passou a fazer grandes revelações que prometem levar o MCU para outro patamar.

https://lorena.r7.com/post/Eternos-Critica-sem-spoilers

https://lorena.r7.com/post/Gael-Garcia-Bernal-sera-o-Lobisomem-em-especial-de-Halloween-da-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Wagner-Moura-fala-se-trabalharia-com-a-Marvel


O evento, como diz o nome, foi focado nas séries do Disney+. Ou seja, não foram feitos anúncios relacionados aos filmes. Dito isso, as surpresas para a televisão incluíram desde o primeiro projeto dos X-Men produzido pela Marvel Studios, até a continuação do universo dos zumbis apresentado na animação “What If?”.

Confira abaixo o logo de todas as produções apresentadas no evento.


As séries apresentadas pela Marvel no Disney+ Day. (Foto: Reprodução/Disney+)


Como é possível ver, séries como “Ironheart” e “She-Hulk” estão de cara nova com os seus logos finais. No entanto, o que mais chama atenção não é a repaginada do visual de séries já conhecidas, mas sim as recém-anunciadas.

No campo da animação: “X-Men 97” é uma continuação da série animada dos X-Men lançada naquele ano, trazendo de volta a equipe criativa e os atores da produção (a original está disponível no Disney+), e vai ser lançada em 2023; “Marvel Zombies” é uma animação derivada de “What If?”. Nela, os heróis da Marvel devem correr contra o tempo para criar uma cura e impedir que um vírus transforme todo a população da Terra em zumbis; Por fim, foi anunciada a série animada “Spider-Man: Freshman Year”. A série vai contar a história de origem do Homem-Aranha de Tom Holland dentro do MCU. Já preparem as lágrimas para o Tio Ben...

Na área live-action: A vilã favorita das telinhas do Disney+, Agatha Harkness (Kathryn Hahn), retorna na sua série intitulada “Agatha: House of Harkness”. O projeto está a cargo de Jac Schaefer, que escreveu a favorita “WandaVision”; A outra novidade foi o anúncio da série “Echo” baseada na personagem com o mesmo nome que fará a sua estreia no final de novembro, na série do Gavião Arqueiro. Essa nova série vai ser bem importante, pois segundo insiders, a atração irá contar com o Demolidor (Charlie Cox) e Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) no elenco principal. Maya Lopez, a Echo, tem laços fortes com os dois personagens nos quadrinhos.

A próxima série da Marvel a desembarcar na plataforma é "Hawkeye", a série do Gavião Arqueiro, que estreará com dois episódios no dia 24 de novembro.

 

Foto Destaque: Logo da apresentação da Marvel no Disney+ Day. Reprodução/Disney+

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo