Cinema/TV

Gael García Bernal será o Lobisomem em especial de Halloween da Marvel

O ator Gael García Bernal foi o escolhido para trazer o Lobisomem ao MCU. O personagem vai fazer parte da expansão da Marvel ao lado sobrenatural, protagonizando o primeiro especial de Halloween do universo no Disney+, em 2022.

04 Nov 2021 - 19h30 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 19h30
Gael García Bernal será o Lobisomem em especial de Halloween da Marvel Lorena Bueri

De acordo com o portal americano The Wrap, o ator Gael García Bernal vai interpretar o Lobisomem, no especial de Halloween da Marvel a ser lançado no Disney+ em 2022.

Anteriormente, existiam rumores de que a Marvel estava buscando um ator latino para protagonizar o especial de Halloween que deve começar a ser rodado no início de 2022. Agora, sabemos que esses rumores eram verídicos, com Bernal (42), a cargo de um personagem que não deve ficar restrito apenas ao especial.


https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-3-Kevin-Feige-fala-sobre-a-decisao-de-chamar-Alfred-Molina-de-volta-a-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Eternos-sera-o-primeiro-romance-epico-da-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Zazie-Beetz-quer-continuar-vivendo-a-Domino-no-MCU


O Lobisomem, ou Werewolf by Night, é um anti-herói que foi criado em 1972 e tem uma relação muito interessante com outro personagem que estrelará uma série no Disney+ também no próximo ano, o Moon Knight/Cavaleiro da Lua, que será interpretado pelo renomado Oscar Isaac.

A primeira versão do Lobisomem, Jack Russell, tem longa história nos quadrinhos com o Moon Knight. O personagem de Isaac fez a sua primeira aparição no meio justamente na HQ do Lobisomem. Com os dois personagens destinados a estrear no MCU em 2022, é inevitável imaginar que há uma coordenação por trás das câmeras para que os dois interajam mais cedo do que imaginamos.


Werewolf by Night é o novo personagem a entrar no MCU (Foto: Reprodução/Marvel Comics)


Para aqueles que não o conhecem, o que deve ser a maioria dos fãs do MCU, aqui vai um resumo de quem é Jack Russell, o Lobisomem:

Jack Russell é descendente de uma linhagem amaldiçoada com a Licantropia. Ao completar 18 anos, a maldição se fez presente e transformou Jack em um lobisomem. Ao longo do tempo, o jovem aprende a controlar sua transformação, podendo escolher a qualquer momento se tornar seu alter ego, e a manter o seu intelecto intacto durante o processo. Uma segunda versão do personagem, Jake Gomez, foi lançada pela Marvel no ano passado.

Gael García Bernal é mais conhecido pelo seu papel como Hector na animação da Disney “Viva – A Vida é uma Festa”.

 

Foto Destaque: O ator Gael García Bernal em cena do filme "Old". Reprodução/Universal Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo