Cinema/TV

Mark Wahlberg motivou Tom Holland a pegar mais pesado nos treinos para 'Uncharted'

Tom Holland falou em uma entrevista à GQ que o ator Mark Wahlberg no filme Uncharted o motivou a pegar mais pesado em seus treinos de fortalecimento de massa muscular.

22 Nov 2021 - 12h57 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 12h57
Mark Wahlberg motivou Tom Holland a pegar mais pesado nos treinos para 'Uncharted' Lorena Bueri

O jovem ator Tom Holland falou em uma entrevista à GQ sobre como atuar ao lado do ator Mark Wahlberg em "Uncharted" o fez intensificar seus treinos de fortalecimento muscular. Segundo o ator, o período de quarentena britânico foi fundamental em garantir a ele tempo necessário para mudar sua forma física.


Tom Holland no trailer de "Uncharted". (Foto: Reprodução/YouTube)


"Eu vi Mark chegar no set de filmagens já no figurino e pensei: 'Porra, ele tem o dobro do meu tamanho'. Depois da quarentena, tivemos cinco meses fora da produção, e eu só comi e treinei e comi treinei. Quando voltei ao set de filmagens, a primeira coisa que ele falou para mim foi: 'Uau, alguém tem treinado'", relembrou Tom Holland.

Segundo o astro, que foi eleito o Homem do Ano pela revista, a mudança física também ajudou a sobreviver ao árduo desafio de filmar as sequências de ação do longa, adaptação de uma das franquias de videogame mais aclamadas dos últimos anos. "Nunca me dei conta do quão sortudo sou pelo Homem-Aranha usar uma máscara, porque quando ele está quicando e voando dos prédios, tudo é CGI. Em Uncharted, sou só eu de camiseta e calças cargo. Esse filme me quebrou", revelou o ator.

 

https://lorena.r7.com/post/Eddie-Redmayne-diz-que-fazer-A-Garota-Dinamarquesa-foi-um-erro 

https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-esta-participando-de-projeto-secreto-da-Marvel 

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-revela-nao-precisar-mais-de-enchimentos-em-seus-trajes-de-Homem-Aranha 


A adaptação em live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (personagem de Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história já mostrada nos jogos. O elenco do filme conta ainda com os atores Mark Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

O filme de "Uncharted" era inicialmente planejado para ser lançado em 2016 mas passou por uma série de atrasos e troca de diretores há algum tempo, e as filmagens finalmente aconteceram entre os meses de julho e outubro de 2020. Antes, o filme seria lançado em julho nos Estados Unidos, mas recentemente foi antecipado para o dia 18 de fevereiro de 2022.

 

Foto Destaque: Os atores Tom Holland e Mark Wahlberg no trailer do filme "Uncharted". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo