Cinema/TV

Tom Holland revela não precisar mais de enchimentos em seus trajes de Homem-Aranha

O ator Tom Holland, revelou para a revista CQ que não usa mais enchimento em seus trajes de Homem-Aranha, os famosos "músculos falsos" foram abandonados pelo ator após treinamento na academia.

19 Nov 2021 - 17h56 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 17h56
Tom Holland revela não precisar mais de enchimentos em seus trajes de Homem-Aranha Lorena Bueri

O ator Tom Holland revelou em entrevista a CQ, que não precisa mais de enchimento em seu traje de Homem-Aranha, lembrando que os enchimentos são comuns nos cinemas quando o ator não tem o corpo definido pelo personagem. Os famosos "músculos falsos". O ator ainda disse na entrevista, que costumava ter muita insegurança com seu corpo e altura. “Em tapetes vermelhos, às vezes eu gostava de ficar mais perto dos fotógrafos do que as pessoas atrás de mim, para parecer mais alto.” revela o ator.

Tom também comentou que os treinamentos na academia o ajudaram na insegurança com seu corpo. “Não posso fazer nada em relação à minha altura. Mas eu posso ganhar mais músculos.”


Tom Holland em Guerra Civil, na sua primeira aparição como Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Marvel Studios)


O ator disse que estava bem magro em Guerra Civil, seu primeiro filme como o amigão da vizinhança em 2016, e por conta de seu corpo, a equipe pediu para Tom usar um traje de Spider-Man com bastante enchimento. Desde então Holland se dedica a treinos na academia e já mostrou resultado. Atualmente, o ator usa de seus próprios músculos para preencher o traje do herói aracnídeo.

 

Tom Holland ajudou o veterano Jake Gyllenhaal nas gravações de 'Homem Aranha: Longe de Casa'

Tom Holland fala sobre os bastidores do novo filme e a possibilidade de deixar a atuação

Tom Holland brinca com os fãs sobre trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


O ator ainda abriu o coração para falar sobre sua infância, onde era muito frágil e magro. E ficava doente com facilidade. “Eu era incrivelmente subdesenvolvido quando criança e ficava doente com facilidade. Também era comum que eu ficasse cansado ou me machucasse.” O ator está prestes a lançar mais um filme do herói aranha, "Homem-Aranha: Sem volta pra casa" onde muito se espera sobre a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, os intérpretes anteriores do herói.

 

Foto Destaque: Tom Holland como Homem-Aranha. Reprodução/Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo