Cinema/TV

Scarlett Johansson está participando de 'projeto secreto' da Marvel

Kevin Feige, presidente da Marvel Studio, revelou que Scarlett Johansson está produzindo novo projeto no MCU, mesmo depois da atriz ter processado a Disney, por conta do lançamento de Viúva Negra, neste ano.

21 Nov 2021 - 17h30 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 17h30
Scarlett Johansson está participando de 'projeto secreto' da Marvel Lorena Bueri

Depois de mover um processo contra a Disney por causa da estratégia de lançamento do filme "Viúva Negra", Scarlet Johansson se reuniu com a Marvel novamente para um projeto secreto.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios fez a revelação da existência do projeto durante a participação no American Cinematheque Award, nesta quinta (18/11). Ele declarou que Scarlett não estará presente apenas como atriz, mas também como produtora do projeto. Ainda segundo site Deadline, Kevin elogiou a estrela por sua "visão" e "talento", tanto como atriz quanto como produtora, e adiantou que ela está trabalhando em um projeto que não está relacionado ao Viúva Negra e totalmente secreto da Marvel Studios. “Já estamos trabalhando com Scarlett como produtora em outro projeto ultra-secreto da Marvel, não relacionado a Viúva Negra. Scarlett é uma das atrizes mais talentosas, versáteis e amadas de nossa época”, disse Kevin Feige



Kevin Feige, produtor cinematográfico e presidente da Marvel Studios. (Foto: Reprodução / Getty Images)


O executivo da Marvel Studios falou que é um prazer trabalhar com uma pessoa de extrema capacidade, como ela. Foi citado a cena da luta no corredor de "Homem de Ferro 2" e a entrega na turnê de divulgação de "Vingadores: Ultimato". “Trabalhar com você, Scarlett, foi realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira”, disse.

https://lorena.r7.com/post/Johnny-Depp-e-Amber-Heard-Batalha-Judicial-vira-documentario

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-revela-como-conseguiu-ganhar-peso-para-papel-Casa-Gucci 

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Pete-Davidson-e-Kim-Kardashian-aparecem-juntos-em-festa-no-complexo-Kardashian 


Scarlett Johansson entrou para o MCU em 2010, em "Homem de Ferro 2". Dentro dos 11 anos ela esteve presente em 9 produções, entre elas franquias como "Capitão América" e "Vingadores e os filmes "Capitã Marvel" e "Viúva Negra", estreados esse ano.


Kevin Feige no Cinematheque (Foto: Reprodução / Getty Images)


"Viúva Negra" estreou nos cinemas e na plataforma de streaming da Disney+, o que foi motivo de conflito com a atriz. Nas telas do cinema, a produção faturou U$379 milhões de bilheteria.

 

Foto Destaque: Scarlett Johansson como Viúva Negra. Reprodução/MCU

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo