Reality

Marina critica Dayane: 'É uma pessoa que você não confiar 100%'

Marina Ferrari disparou em cima de Dayane Mello em jogo de discórdia na Fazenda 13. Ela alegou que a modelo é malvada e é uma pessoa que não dá pra confiar 100%.

02 Nov 2021 - 13h44 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 13h44
Marina critica Dayane: 'É uma pessoa que você não confiar 100%' Lorena Bueri

As peoas Marina Ferrari e Dayane Mello de 'A Fazenda 13', trocaram farpas durante um jogo chamado "Dinâmica da Discórdia", realizada pelo programa da Record. Marina deu a plaquinha de hipocrisia para Day e então a discussão começou quando ela foi justificar. "A Day, como todo mundo já sabe aqui, ela é uma pessoa que você não pode confiar 100% porque um dia ela está te tratando super bem, você acredita nela, você começa a confiar, e de repente você pode receber uma paulada, como foi hoje. Ela já me chamou de idiota, falou que eu estava sozinha aqui, sem ao menos saber o que eu falei para Aline", disse a peoa.


    Marina e Dayane discutem em jogo de discórdia (Foto:Rprodução/Tecno Notícias)


"Acho hipocrisia dela porque ela falou que eu fui fazer fofoca, fui 'leva e traz', eu já vi ela fazendo muito isso aqui, falando uma coisa e fazendo outra", continuou Marina, alegando que Dayane foi falsa com Sthefane Matos e que a mesma teria falado mal da fazendeira pelas costas. "Você chegou para mim outro dia e foi falar bem assim, rindo ainda: 'O Gui Araujo veio falar para mim que o coração dele era de uma menina lá fora'. Foi fofoca? Foi, você sabia que isso podia me incomodar porque você sabia que estava tendo uma paquera com ele aqui e parece também que já é de maldade", disse a empresária, claramente irritada.

 

https://lorena.r7.com/post/Ex-Panicat-Juju-Salimeni-diz-que-era-tratada-como-lixo-no-programa-Panico

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-flagrada-de-maos-dadas-com-ator-14-anos-mais-novo

https://lorena.r7.com/post/Anitta-desabafa-sobre-a-pressao-para-ter-um-posicionamento-politico


"Ai Marina, me poupe, viu", Dayane rebateu. "Nada é fofoca, a gente vive na mesma casa. E é verdade, viu?", disse ao Gui Araújo. A modelo diz que ainda tentou ajudar Marina ao falar da conversa que teve com Gui. "Era uma coisa para você se libertar, não era fofoca. Eu falei: 'Para, Marina, ele gosta de outra menina', e você acha que isso é fofoca?", disparou Dayane, e a briga não parou por aí. Elas ainda discutiram sobre a amizade de Mari com Aline. 

Dayane chegou a discutir feio com Aline dentro da casa, afirmando que Marina era uma 'leva e traz'. "Ela não é sua amiga? Então vai lá ficar com ela", Day disse para Aline, que chorava em meio a discussão das duas na sede. "Eu me importo com você Dayane, você é minha prioridade aqui (...) tudo bem, mas você continua sendo minha prioridade", disse a peoa Aline.

 

Foto Destaque: Marina e Dayane. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo