Celebridades

Ex - Panicat Juju Salimeni diz que era tratada como 'lixo' no programa Pânico

Juju Salimeni dispara contra Pânico e diz que era tratada como 'lixo' quando era uma Panicat e retrata o programa como totalmente machista e desrespeitoso.

01 Nov 2021 - 13h35 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 13h35
Ex - Panicat Juju Salimeni diz que era tratada como 'lixo' no programa Pânico Lorena Bueri

Juju Salimeni, de 35 anos, resolveu abrir o jogo e falar sobre o período em que trabalhou no programa Pânico, como Panicat, na RedeTV. Em desabafo, a apresentadora retrata o programa como machista e ainda afirma que o conteúdo não faria sucesso nos dias de hoje. "Não era feliz, mas não posso reclamar. Foi um treinamento de guerra. Não cuspo no prato em que comi, mas não era saudável mentalmente", disse ela, ao colunista Léo Dias, em uma entrevista no último domingo (31). 

Salimeni trabalhou como assistente de palco do programa Legendários e diz que foi um período feliz de sua vida. Questionada sobre a forma que era tratada no Pânico, Juju dispara: "Lixo. Mulher era um pedaço de carne. Mas meu sustento vinha dali. A gente ganhava R$ 200 por gravação. Se tivesse uma só no mês ou duas, era isso. Mas tínhamos vários eventos, presenças VIP... não parávamos. Foi um ótimo início". Ela ainda disse que as mulheres da atração não eram bem tratadas: "De jeito nenhum. A gente era bem desvalorizada. Era um programa de homens, total machista. Não cabe nos dias de hoje. É absurdo para os dias atuais. Eles não souberam se adequar. Existia humor depreciativo e uma forma de zoar as mulheres", disse a ex-Panicat.


Juju Salimeni fala sobre o período como Panicat (Foto: Reprodução/Instagram)


Juju afirmou que não se importava em ser vista de forma sexualizada, mas reclama do desrespeito. "Não tenho problema nenhum que me olhem e me achem gostosa e estar ali [exposta] de fio-dental. Até hoje eu trabalho com isso, malho para isso e quero mais é mostrar. Se as meninas estavam ali de biquíni, não existia uma valorização como 'ah, elas são lindas, ícones'. Não tinha isso", lamenta.

Durante a entrevista, a dançarina ainda falou sobre a relação com seu ex-marido, Felipe Franco, com quem já chegou a enfrentar uma batalha judicial. "Hoje não temos contato. A gente não se encontra mais em eventos por causa da pandemia. Se nos encontrarmos, com certeza vou cumprimentar sem problema algum. São 15 anos, é metade da minha vida. Não é superar, você aceita aquilo e ressignifica. É alguém que fez parte da minha vida e me ajudou a construir minha história. Sou o que sou por tudo que passei, e a pessoa sempre vai existir no meu passado", disse a musa fitness bastante emocionada. Atualmente ela está namorando o fisiculturista Diogo Basaglia.

 

https://lorena.r7.com/post/MC-Mirella-passa-por-grande-susto-durante-decolagem-de-seu-voo

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-flagrada-de-maos-dadas-com-ator-14-anos-mais-novo

https://lorena.r7.com/post/Reporter-declara-que-foi-uma-chatice-entrevistar-Bruce-Willis


A empresária fala sobre o quanto ela e seu atual namorado cresceram juntos ao longo do tempo. "Ele tem os méritos dele. É um atleta super renomado, focadíssimo, empresário, está na política agora, tem diversos fãs e seguidores. Eu acho que dei visibilidade a ele quando não era conhecido, mas também tive a estrutura dele de me ajudar a treinar. Ambos se ajudaram, e isso você só enxerga depois com a maturidade", lembrou. Falando sobre vida financeira e negócios, Juju diz que sua publicidade no Instagram é grande e que atualmente trabalha com mais de 30 marcas: "É muito bom, graças a Deus. Dá para comprar um apartamento por mês", comemorou seu faturamento.

 

Foto Destaque: Juju Salimeni. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo