Celebridades

Kim Kardashian é flagrada de mãos dadas com ator 14 anos mais novo

Parece que a fila está andando para Kim Kardashian. Ela foi vista de mãos dadas com Pete Davidson enquanto caminhavam em um parque. Ambos estão solteiros e livres para o amor.

01 Nov 2021 - 12h22 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 12h22
Kim Kardashian é flagrada de mãos dadas com ator 14 anos mais novo Lorena Bueri

Kim Kardashian foi vista de mãos dadas em um brinquedo com o ator e comediante Pete Davidson, em um encontro com sua irmã Kourtney e o noivo Travis Barker. Os quatro estavam curtindo o dia em um parque de diversões na Califórnia. As fotos do "flagra" foram feitas enquanto Kim e Pete estavam na montanha-russa, em meio a muita adrenalina e assim, publicadas no sábado (30), pela revista People. Davidson tem 27 anos e a socialite completou recentemente 41. A diferença de 14 anos parece não incomodar o casal. “Eles estão nos mesmos círculos [de amizade], então eles ficarão juntos de vez em quando. São apenas amigos saindo”, disse uma fonte ao site.


                   

Kim Kardashian e Pete Davidson vistos juntos em parque (Foto:Reprodução/Narcity)


Em um vídeo no Tik Tok, o jovem gravou enquanto saía do parque junto a Kim, Kourtney e Travis. Os fãs estão comentando bastante sobre o assunto e até que se prove o contrário, para eles a empresária e o conquistador de HollyWood estão juntos. Pete já teve alguns relacionamentos bem famosos na mídia, com celebridades como a cantora Ariana Grande e a atriz Kate Beckinsale. Recentemente, também foi alvo de rumores com Phoebe Dynevor. Ele ficou mundialmente conhecido por fazer parte do elenco de 'Saturday Night Live', além de ter feito alguns filmes, como 'Amizade Adolescente' (2019) e 'Esquadrão Suicida' (2021).

 

https://lorena.r7.com/post/Simone-Mendes-conta-seus-medos-na-infancia-e-adolescencia

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Bil-afirma-que-Rico-e-o-responsavel-pela-desistencia-de-Medrado-Deve-ter-desestabilizado

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Brandt-desabafa-no-Twitter-apos-ser-filmada-chorando-em-restaurante


Kim já participou de um quadro do programa em que Pete trabalha e eles chegaram a dar um selinho enquanto encenavam uma cena do clássico 'Aladdin'. Enquanto isso, a integrante de uma das famílias mais famosas do mundo, segue com o divórcio com o rapper Kanye West, com quem ficou por 6 anos. Juntos eles tiveram quatro filhos: North, Psalm, Chicago e Saint. A relação do ex-casal ainda é saudável e amigável por conta das crianças.

Kanye e Kim se casaram em 2014 e a separação veio em 2020, o que deixou muitas pessoas sem entender o motivo do término. Mas a modelo afirma que estão bem, ela ainda acompanha West em shows e tapetes vermelhos quando pode, como fez no MET Gala 2021. Kanye por sua vez, está planejando uma grande turnê pelo mundo com seu mais novo álbum 'DONDA' e Kim o ajuda a divulgar, como vêm feito em seu perfil no Instagram.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo