Celebridades

Marina Ruy Barbosa comenta críticas recebidas por post sobre representatividade

Marina Ruy Barbosa usou sua conta no Twitter para rebater as críticas que sofreu, após repostar um vídeo onde uma criança ruiva beija sua foto. Na legenda do vídeo dizia sobre a importância da representatividade, já que a criança é ruiva.

3 min de leitura
30 Ago 2021 - 17h20 | Atulizado em 30 Ago 2021 - 17h20

Marina Ruy Barbosa recebeu muitas críticas da web, após ter repostado um vídeo de uma criança ruiva, beijando sua foto em um anúncio de shopping. A atriz rebateu as críticas recebidas sobre a “representatividade ruiva”. Segundo Marina, a legenda do vídeo veio por parte da mãe das crianças.



Depois de virar assunto nas redes sociais, Marina tratou de responder as críticas sobre o post "Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem", escreveu Marina em sua conta no Twitter.



Marina dividiu opiniões após ter repostado o vídeo. Muitos fãs apoiaram a atriz, já outros criticaram o post "É legal a menininha ruiva ver outra pessoa com a mesma cor de cabelo dela? Sim, é muito legal. É representatividade? Não, porque não é como se ruivos deixassem de ser representados de propósito por preconceito da sociedade como negros, LGBTs e PcDs", escreveu uma internauta.

Kim Kardashian aparece vestida de noiva em clipe de Kanye West

Juliette divulga em suas redes sociais a data de seu EP de estréia

Joaquim Lopes faz homenagem emocionante nas redes sociais para o pai que faleceu neste domingo

Após isso, a atriz disse que apenas repostou o vídeo, por se tratar de fãs mirins beijando uma foto sua, de um anúncio em um shopping. Ela ainda esclareceu que foi a mãe da criança que escreveu sobre a representatividade que a foto transmitia, no post original.

 

 

(Foto destaque: Marina Ruy Barbosa rebate críticas após post sobre representatividade. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário