Celebridades

Kim Kardashian aparece vestida de noiva em clipe de Kanye West

Kim Kardashian aparece vestida de noiva em Chicago, para a gravação do novo clipe de seu ex-marido Kanye West, Donda, e começam boatos de que o casal tenha reatado.

29 Ago 2021 - 19h47 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 19h47
Kim Kardashian aparece vestida de noiva em clipe de Kanye West Lorena Bueri

Por mais que Kim Kardashian tenha aparecido usando um vestido de noiva nas audições do novo álbum de Kanye West, Donda, de acordo com a Revista People, uma fonte próxima dos dois disse que Kim ter se vestido de noiva, serviu para ilustrar o bom relacionamento entre os dois, que tiveram quatro filhos ao longo do relacionamento que durou sete anos, North, de 8 anos, Saint, de 6, Chicago, de 3 e Psalm, de 2.

 https://lorena.r7.com/post/Namorado-de-Gil-do-Vigor-posta-nas-redes-sociais-momento-emocionante-da-despedida-do-casal-no-aeroporto

https://lorena.r7.com/post/Dilsinho-fala-sobre-a-paternidade-Cada-dia-e-uma-surpresa

https://lorena.r7.com/post/Vitao-fala-sobre-o-termino-do-relacionamento-com-Luisa-Sonza

A fonte começa dizendo "Eles percorreram um longo caminho desde que Kim pediu o divórcio. Eles levaram meses para chegar a este ponto. Kim está feliz que eles se deem bem e que as coisas sejam amigáveis". Kim mostrou seu apoio ao ex-marido fazendo uma participação no clipe do novo álbum e divulgando o trabalho de Kanye em suas redes sociais. No Instagram, ela postou uma foto em que aparece com um vestido de alta costura da grife Balenciaga durante performance, e uma foto em que o ex-casal aparece junto com o pequeno Saint.

A empresária pediu o divórcio do rapper em fevereiro de 2020, depois de um período caótico, que incluiu o distanciamento entre eles, e a derrota presidencial que o cantor sofreu no início desse ano. A fonte diz que o casal quer manter a relação amigável por causa dos filhos. “As crianças sempre serão sua prioridade número um. Ela quer ter um relacionamento amigável com Kanye, porque isso beneficia as crianças”, a fonte continua "Pedir o divórcio sempre foi a decisão mais difícil para Kim. Ela só entrou com o pedido porque tinham problemas que não podiam resolver. Mas ela sempre amará Kanye".


(foto/reprodução/Getty Images)


Após Kim aparecer vestida de noiva no Soldier Field, em Chicago, onde foi gravado o Donda, boatos de uma reconciliação começaram a surgir. Porém, a fonte próxima do casal negou que eles estejam reatando. "No momento ela não está cancelando o divórcio. O evento teve a intenção de demonstrar este senso mais holístico de amor como uma força de cura".A fonte ainda elogiou Kim e Kanye por serem capazes de manter uma amizade pelo bem de seus filhos. “As crianças ficam emocionadas quando veem Kanye. Kim quer que eles tenham um relacionamento incrível com seu pai, assim como ela fez com seu pai”, disse à People.

 

(Foto destaque/Reprodução/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo