Celebridades

Juliette divulga em suas redes sociais a data de seu EP de estréia

A ex-BBB Juliette divulga em suas redes sociais a data e Tracklist de seu EP de estreia. Em seu Instagram a influencer postou um vídeo declamando um poema e preparando os fãs para o que está por vir.

29 Ago 2021 - 19h48 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 19h48
Juliette divulga em suas redes sociais a data de seu EP de estréia Lorena Bueri

A ex-bbb, Juliette compartilhou em sua conta oficial do Instagram, vários registros de vídeo de sua sessão de gravações de seu primeiro EP de estúdio pela Virgin Music. O álbum contará com seis faixas inéditas que já foram divulgadas por ela."Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pre-save! No dia 2, vai estar disponível em todas as plataformas de streaming", escreveu a ex-bbb na legenda da foto de divulgação em seu instagram.

https://lorena.r7.com/post/Vitao-fala-sobre-o-termino-do-relacionamento-com-Luisa-Sonza

https://lorena.r7.com/post/Dilsinho-fala-sobre-a-paternidade-Cada-dia-e-uma-surpresa

https://lorena.r7.com/post/Namorado-de-Gil-do-Vigor-posta-nas-redes-sociais-momento-emocionante-da-despedida-do-casal-no-aeroporto

Juliette fez a postagem de um vídeo na última sexta-feira (27), com imagens cantando no estúdio e mostrou algumas imagens dos bastidores de gravações. Na postagem, a campeã do BBB21 declarou um poema que traduz esse momento de pontapé inicial na carreira de cantora, e convida seus fãs a voarem com ela. "Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida para vocês", inicia Juliette no vídeo "Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!".


(foto/ tracklist do ep da Juliette Reprodução/Instagram)


Nos comentários, ela foi elogiada por várias celebridades, como: Jackie Sampaio, Andressa Suita, Gio Ewbank e Fabiana Karla. A também ex-BBB e cantora Flay comemorou a notícia e deu um aviso aos fãs de Juliette, dizendo o quão importante é pré salvar a música. "Pre-save on! Cactos, só uma dica, o pré save é extremamente poderoso no desempenho do lançamento quando ele sai".

 

(Foto destaque/ Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo