Celebridades

Joaquim Lopes faz homenagem emocionante nas redes sociais para o pai que faleceu neste domingo

Joaquim Lopes faz homenagem emocionante para o pai que faleceu neste domingo. Seu Antônio era casado a 50 anos com a mãe do ator a senhora Laura Helena Lopes e esteve internado durante 38 dias devido Covid-19 porém, teve alta mês passado.

29 Ago 2021 - 20h30 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 20h30
Joaquim Lopes faz homenagem emocionante nas redes sociais para o pai que faleceu neste domingo Lorena Bueri

Neste domingo (29), o ator Joaquim Lopes postou em suas redes sociais uma linda mensagem de despedida em homenagem ao seu pai, senhor Antônio, que faleceu aos 87 anos nesta manhã. O pai do ator chegou a ficar internado durante 38 dias devido Covid-19 porém, teve alta no mês passado. Até o momento ainda não foi divulgado o motivo da morte.“’Não se preocupa comigo’, ele diria se conseguisse falar no nosso último encontro. Ele queria ser a fortaleza, os soldados, as pessoas que viviam dela e o rei para a gente. Ele tinha uma segurança inabalável. Uma autoconfiança que expandia em todos que estavam na sua presença”, disse o ator.

Joaquim aproveitou para declarar todo seu amor pelo pai: “Eu sempre tentei ser o melhor filho que eu pude para você. Sempre chamando a sua atenção de alguma forma. Sempre tentando entrar...Você foi o melhor pai, melhor amigo pra mim. Que dor agora...Eu te amei todos os dias da minha vida meu pai!


 

Joaquim Lopes faz homenagem para pai que faleceu. Reprodução/Instagram


De acordo com o artista: “Todo mundo tentava entrar no seu coração. E até tinha um espacinho. Mas a verdade é que ele era permanentemente ocupado pela mãe. O amor da sua vida. A única pessoa que acessava você por inteiro”. 

“Nesse último mês você lutou bravamente. Com uma força reservada somente aos semideuses. E eu entendi muita coisa observando a mãe. E o que ela falava para você nesses dias que você estava no hospital. Eu acho (tenho certeza) que você ouvia tudo”, declarou Joaquim Lopes.

O ator aproveitou para compartilhar as palavras de despedida da sua mãe para o marido: “ É impossível viver sem você. Sem alguém como você...Você torna a minha existência impossível com a sua ausência. Fui casada com você por 50 anos mas te amei por 70”. 

“O que eu vou sentir mais falta é de segurar a sua mão quentinha na hora de dormir. Eu nunca mais vou conseguir dormir”.Você cuidou de todo mundo. Mas não cuidou tanto de você. Você não conhecia o impossível. Passou muito depressa. Muito depressa...”, finalizou Laura Helena Lopes.

https://lorena.r7.com/post/Angelica-homenageia-fim-do-ciclo-de-Luciano-Huck-no-Caldeirao

https://lorena.r7.com/post/Juliette-divulga-em-suas-redes-sociais-a-data-de-seu-EP-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-aparece-vestida-de-noiva-em-clipe-de-Kanye-West

Joaquim Lopes encerrou sua despedida dizendo: “Passou...demais. Mas como eu te disse anteontem, eu vou viver a minha melhor vida para homenagear a sua! A viagem não vai ser a mesma sem você...Descansa agora Capo. Por favor descansa...a gente cuida da mãe. Essa era a música de vocês...”

A mensagem do ator emocionou a todos nas redes sociais, o que fez com que inúmeros artistas e seguidores enviassem mensagens de apoio para ele e toda a sua família.

(Foto destaque: Joaquim Lopes faz homenagem emocionante para o pai que faleceu neste domingo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo