Celebridades

Mariana Rios não fala sobre vida pessoal e diz que confia em seu grupo de amigos

Recentemente, a atriz e cantora Mariana Rios disse em entrevista que só seus amigos sabem de affairs e que não fala abertamente sobre vida pessoal em entrevistas.

28 Nov 2021 - 17h39 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 17h39
Mariana Rios não fala sobre vida pessoal e diz que confia em seu grupo de amigos Lorena Bueri

Apesar de ser uma pessoa pública, a atriz e cantora Mariana Rios não fala sobre a vida pessoal. A escolha de Mariana evita muitos problemas para sua vida, mas não está sempre protegida de fofocas e comentários, como recentemente surgiram de que ela estaria vivendo um romance com Neymar Jr.

Em entrevista ao site “Splash”, a cantora justifica sobre sua escolha de não se expor.
A nossa vida já é tão exposta. Às vezes, quanto mais a gente fala, mais as pessoas entendem da forma como elas querem. Aí quando vê já está dando explicação de coisa que você não precisa se explicar”, explica a atriz sobre sua decisão. Nesta entrevista, Mariana ainda contou como confidencia ao seu grupo de amigos para evitar que histórias e fofocas como essa com o jogador se espalhem.


Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)


Eu prefiro manter a minha vida pessoal para mim e para as pessoas que realmente participam disso comigo, que são pessoas da minha confiança. E eu sou uma pessoa que tem vários amigos.” Afirmando que até agora que, a estratégia adotada tem funcionado. “É muito difícil as pessoas saberem o que se passa na minha vida porque não é uma coisa que eu desejo dividir. Eu não quero ficar dando explicação de nada.”, conclui a artista.

 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-faz-show-de-abertura-na-final-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Mariana-Goldfarb-relembra-sobre-anorexia-Eu-nao-me-amo-100-do-tempo

https://lorena.r7.com/post/Maiara-da-dupla-com-Maraisa-se-emociona-em-show-e-consolada-por-Fernando-Zor


A atriz e cantora está atualmente no ar no “Show dos Famosos”, quadro do programa Domingão do Huck que homenageia grandes artistas da música. Um dos jurados do quadro, é o diretor do BBB, o Boninho. Ainda na entrevista, a cantora diz que não foi convidada e não tem uma resposta se entraria no programa.
Não recebi esse convite”, garante Mariana. “Eu não sei. Acho que não, porque é uma exposição muito grande. Não sei... não posso te responder essa pergunta. Eu não consigo trabalhar em cima de um 'e se'”, conclui a atriz.

 

Foto Destaque: Mariana Rios. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo