Celebridades

Mariana Goldfarb relembra sobre anorexia 'Eu não me amo 100% do tempo'

A modelo Mariana Goldfarb, em uma sequência de stories tirou duvidas de seus seguidores e contou sobre sua luta contra a anorexia que começou a cinco anos atrás.

27 Nov 2021 - 19h10 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 19h10
Mariana Goldfarb relembra sobre anorexia 'Eu não me amo 100% do tempo' Lorena Bueri

Mariana Goldfarb compartilhou em suas redes socias registros emocionantes de quando teve anorexia , contou também sobre sua relação com o seu corpo  hoje em dia e o quão prejudicial pode ser quando terceiros falam do corpo de outra pessoas. A modelo de 31 anos em um storie no Instagram , compartilhou uma foto na época que sofria de anorexia, junto com a legenda "Não Isso não é bonito. Isso não é saudável. Isso não é para ser aplaudido nem reverenciado Eu estava doente”

 

https://lorena.r7.com/post/Danilo-Faro-irmao-de-Rodrigo-Faro-sofre-grave-acidente-de-carro-em-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Joao-Augusto-filho-de-Gugu-Liberato-conta-em-entrevista-como-esta-sendo-sua-vida-atualmente

https://lorena.r7.com/post/Karoline-Lima-rebate-comentario-maldoso-de-Milton-Neves-sobre-seu-relacionamento 


Logo após a publicação, Mariana contou que recebeu diversas mensagens a respeito, pessoas falando da importância sobre postar sobre a doença e outras que estavam alheias do assunto, em uma sequência de stories a modelo resolveu se pronunciar dizendo que que a luta contra a anorexia começou a alguns anos atrás Há mais ou menos cinco anos, tive uma anorexia que durou uns seis meses. Muita gente me pergunta se eu já consegui me livrar disso, se eu já aprendi a me amar por completo e a resposta é que não. Eu ainda não aprendi. Eu não me amo 100% do tempo, mas eu estou em um processo muito importante e essencial de estar vivendo"

Logo após ressalta que se sentia muto triste com as opiniões de outras pessoas sobre sua aparência, mas depois reforça de como utilizou aquilo a seu favor para poder dar o seu melhor e aprender a se amar aos poucos “E eu ainda me importo. Isso, às vezes, ainda me consome, me deixa ansiosa, me deixa triste. Só que isso também foi uma ferramenta para eu poder me descobrir melhor. Hoje eu não quero ser melhor do que ninguém, quero ser melhor do que fui ontem e quero continuar caminhando para frente.  Isso não significa que a gente não possa sentir raiva, que a gente tem que ser muda o tempo inteiro. Colocar essa raiva para fora de uma forma saudável, nos projetos pessoais, na atividade física, transformar, é a grande virada"


Foto postada nos stories por Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)


Em continuidade a esposa do ator Cauã Reymond, falou sobre o processo de aceitação, as cobranças diárias que a mídia e as redes sociais impõem a todos. "Não, eu ainda não cheguei, eu ainda estou no processo, não sei se um dia eu vou chegar. Eu espero que sim nessa vida. Mas eu quero ser melhor do que que fui ontem, apenas isso. E dar um passinho de cada vez. As cobranças são muito dolorosas e elas vem de maneira abrupta, não só para mim, mas para todo mundo. E a maneira como a gente lida com isso é o que vai determinar como a gente lida com essas cobranças todas

E finaliza dizendo que com todas essas questões, tenta pegá-las e transformar em algo bom, para estudar e entender que cada pessoa é diferente “Eu tento pegar tudo isso e transformar e me dar combustível para estudar cada vez. Entender que cada um tem seu tempo entender e que eu vim para esse mundo com mais do que simplesmente existir ou sobreviver, eu vim para cá com outro propósito e que ninguém vai me desviar desse caminho”. Mariana cursou nutrição para tentar ajudar as pessoas que também passam por esse mesmo processo dificil.

 

Foto Destaque: Mariana Goldfarb. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo