Celebridades

Maiara, da dupla com Maraisa, se emociona em show e consolada por Fernando Zor

Durante uma apresentação em que cantava uma música de Marília Mendonça, Maiara não se conteve e precisou parar d ecantar por um momento enquanto era amparada por Fernando Zor.

27 Nov 2021 - 12h40 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 12h40
Maiara, da dupla com Maraisa, se emociona em show e consolada por Fernando Zor Lorena Bueri

Durante um show realizado na noite de quinta-feira (25) na cidade de Curitida, Maiara e Maraisa cantavam a música 'Graveto', de Marilia Mendonça, quando Maiara se emocionou ao reproduzir o sucesso da melhor amiga que faleceu no último dia 5 deste mês. Ao ver a cantora emocionada, Fernando Zor foi em direção a artista para a consolar. 

Maríria morreu em um trágico acidente de avião no último dia 5 na zona rural de Piedade de Caratinga. O produtor, tio da cantora, piloto e co-piloto também morreram no acidente, chocando todo o país. Ela e a dupla eram melhores amigas e estavam trablando em projeto musical juntas, mas que ainda não havia sido finalizado. 

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Wesley-Safadao-ira-cantar-musica-composta-por-DJ-Ivis-em-seu-proximo-DVD

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Marilia-Mendonca-deixou-quase-100-musicas-ineditas-registradas

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Salma-Hayek-quase-foi-morta-no-inicio-de-sua-carreira-revela-atriz

Vários vídeos do momento começaram a ser compartilhados pelos fãs nas redes sociais, onde é possível ver Fernando, que estava na lateral do palco, indo em direção de Maiara, dando um beijo e um abraço para consolá-la. O ato acabou deixando alguns fãs emocionados.


 


A cena do casal vem logo após vários boatos de reconciliação, depois de um término em setembro deste ano. Na época, ao confirmar o fim do relacionamento, Fernando explicou o que motivou a decisão.

“Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós. Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”

Devido a tantas idas e vindas desde 2019, o relacionamentos dos dois passou a ser chamado pelos internautas de 'namoro ioiô', mas o casal nega o apelido. Os dois, ficaram noivos em fevereiro durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, após um salto de paraquedas. O sertanejo registrou o pedido e compartilhou com os seguidores. 

Foto destaque: Maiara e Fernando Zor. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo