Celebridades

Anitta faz show de abertura na final da Libertadores

Pela segunda vez, Anitta se apresentou em uma final da Libertadores. A cantora agitou o público com músicas em espanhol e com muita dança junto com o seu balé.

27 Nov 2021 - 21h03 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 21h03
Anitta faz show de abertura na final da Libertadores Lorena Bueri

O palco da final da Libertadores, antes da disputa entre Palmeiras e Flamengo, recebeu uma apresentação de Anitta junto com seus dançarinos. A cantora foi a principal atração musical do evento que aconteceu em Montevidéu, no Uruguai. A poderosa cantou as músicas “Bola Rebola”, “Me Gusta” e “Combatchy”, suas coreografias chamaram atenção mas a censura que houve em algumas letras também chamou a atenção do público. Na letra de “Combatchy”, música lançada pela cantora com participação de Luísa Sonza, MC Rebecca e Lexa, Anitta não usou a palavra “bumbum” entre outros termos substituídos. “Quica”, da faixa original, foi trocado por “pula”.


Anitta preparada para a apresentação (Foto: Reprodução/Twitter)


Em publicações no Twitter, os fãs e admiradores também destacaram que as músicas foram adaptadas por conta do evento após pessoas apontarem que a cantora carioca teria errado as letras. Outra coisa que chamou a atenção do público foi a rapidez da performance, que contou com apenas três músicas. Repetindo a dose de 2019, esta foi a segunda apresentação de Anitta em uma final da Libertadores. Na última terça-feira (23), a própria cantora anunciou durante a entrevista ao “Podcats”, onde a cantora destacou que costuma dar sorte ao Flamengo.

 

https://lorena.r7.com/post/Danilo-Faro-irmao-de-Rodrigo-Faro-sofre-grave-acidente-de-carro-em-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/E-o-trio-se-forma-Anitta-Juliette-e-Gkay-sao-vistas-juntas-passeando-no-Shopping

https://lorena.r7.com/post/Joao-Augusto-filho-de-Gugu-Liberato-conta-em-entrevista-como-esta-sendo-sua-vida-atualmente


Para o evento especial, a carioca escolheu um look de seda da marca Mugler. Em suas coreografias, ela rebolou até o chão e chegou a dar um tapa no bumbum de uma de suas dançarinas. Depois da apresentação de Anitta, as baterias do Palmeiras e do Flamengo entraram ao som do funk “Baile de Favela”, do MC João. Que voltou a receber atenção após a apresentação da ginasta Rebeca Andrade, durante as Olimpíadas de 2020.


Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Buda Mendes/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo