Celebridades

Mariah Carey surpreende fãs com clique em piscina usando vestido brilhante e óculos de R$5,5 mil, na neve

Cantora surpreendeu os fãs ao comemorar o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard com seu hit musical 'All I want for Christmas is You', lançado originalmente em 1994

3 min de leitura
30 Dez 2021 - 16h30 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 16h30

Mariah Carey surpreendeu seus fãs com novo clique no Instagram. Na imagem, a cantora apareceu com vestido brilhante de lantejoulas e óculos avaliado em US $ 855 - o equivalente a R$ 5,5 mil - ambos da grife Louis Vuitton, dentro de uma piscina. A imagem se torna impactante por conta de a famosa estar dentro da água em meio à neve logo atrás.

Chris Hemsworth chama atenção em selfie durante ‘banho de neve’

Vivian Amorim diz ter ‘amadurecido como mulher’ com a gestação

Em tratamento contra a Covid-19, Kevinho cancela shows


 

O motivo da produção fotográfica um tanto inusitada foi a comemoração da artista por ter chegado em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard com o hit natalino All I Want for Christmas is You, lançado originalmente em 1994, mas que faz sucesso até hoje, principalmente nas redes sociais.

A cantora aproveitou para fazer seus agradecimentos à Billboard e a todos os seus admiradores pela conquista via Twitter. Ela ainda declarou que possui outras 99 canções em seu repertório de 30 anos de carreira. Ela lançou 15 discos  de estúdio, sendo o mais recente lançado em 2018. Mariah também se destacou no cinema, participando de 15 filmes, dentre eles longas e também animações, se mostrando uma artista completa.


Taking some time to read the #Lambbook2021, Magical Christmas Edition. This reminds me of old school Lamb moments and is making me happier than you can imagine.

TBC… pic.twitter.com/2LGa9zqDI4

— Mariah Carey (@MariahCarey) December 29, 2021 ">

Mariah ficou muito feliz com o sucesso musical do hit atualmente, em 2021. Reprodução/Twitter


 

 

 

Foto destaque: Mariah Carey posta clique surpreendente em seus perfis nas redes sociais. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário