Celebridades

Chris Hemsworth chama atenção em selfie durante ‘banho de neve’

O astro do filme ‘Thor’ postou foto sem camisa na companhia de um amigo e os fãs chamaram atenção para a neve nas axilas do ator, que está aproveitando suas férias

30 Dez 2021 - 09h36 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 09h36
Chris Hemsworth chama atenção em selfie durante ‘banho de neve’  Lorena Bueri

O ator Chris Hemsworth, de 38 anos, surpreendeu os fãs ao postar uma selfie sem camisa, deitado no chão coberto por neve, ostentando sua forma física. O intérprete do super-herói da Marvel, Thor, está passando as festas de fim de ano ao lado de sua família e amigos em um resort de inverno na Europa. No clique, Chris aparece tomando seu ‘banho de neve’ na companhia de um amigo. 

“Banho de gelo ficou para trás. Em 2022 vamos apenas de banho de neve”, brincou o astro nas redes sociais.  

Selena Gomez mostra resultado final de tatuagem nas redes sociais (r7.com)

Chris Martin vende mansão por R$ 81 milhões (r7.com)

Bruna Gomes deixa de seguir Felipe Neto e parentes do ex (r7.com)


Os fãs e seguidores, é claro, não perderam a oportunidade de deixar comentários para o ator. “Tô sentindo o frio aqui de longe…”, disse um seguidor no post do ator. “Sinto apenas dor”, escreveu outra. “Ficou quente essa neve”, afirmou uma fã. “Morri com a neve nas suas axilas”, outra pessoa chamou atenção. 

Por questões de segurança, o ator não revelou o local em que está passando as férias. Ele e a esposa, a atriz Elsa Pataki, compartilharam alguns registros nos últimos dias em que aparecem curtindo as montanhas repletas de neve. O irmão mais novo de Chris, o ator Liam Hemsworth, também está presente na aventura.  

A família tem se divertido bastante e aproveitado para brincar com a neve. O casal está acompanhado dos filhos India, de 11 anos e os gêmeos Tristan e Sasha, de 8 anos. Liam está acompanhado da namorada, a atriz Gabriella Brooks. 


Chris Hemsworth acompanhado da esposa Elsa Elsa Pataki e filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


O quarto filme solo do herói Thor, protagonizado por Chris Hemsworth, está com o lançamento marcado para julho de 2022. Com o nome "Thor: Amor e Trovão", o longa está atualmente em fase de pós-produção. Dirigido por Taika Waititi, o filme ainda conta com Natalie Portman, Christian Bale e Russel Crowe no elenco.  

Chris disse que este não será seu último filme como o Deus do trovão, mas nada ainda foi dito sobre uma continuação. Para ele, continuar no papel não está descartado. Até o momento, a trama do próximo filme está sendo mantida em segredo. 

 

Foto destaque: Chris Hemsworth e amigo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo