Celebridades

Vivian Amorim diz ter ‘amadurecido como mulher’ com a gestação

Durante conversa com a Revista Quem, apresentadora contou tudo sobre a nova fase, o que pensa com a chegada de sua primeira filha, Malu, e não estar na próxima edição do ‘Rede BBB’

30 Dez 2021 - 09h34 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 09h34
Vivian Amorim diz ter ‘amadurecido como mulher’ com a gestação   Lorena Bueri

A ex-bbb e apresentadora Vivian Amorim, atualmente com 32 semanas de gestação, fez uma sessão de fotos com Mari Righez, que já fotografou outras famosas como Biah Rodrigues, Lorena Improta e Romana Novais. Nos cliques, Vivian aparece poderosa e teve sua beleza destacada. Em algumas das imagens, ela aparece coberta apenas por um tule fino cheio de brilhantes.  


Vivian Amorim. (Foto: Reprodução/Instagram @maririghez)


Segundo ela, “Muitas mulheres encaram a gestação de formas completamente diferentes. Muitas nem conseguem se achar bonitas, por exemplo, porque temos uma grande mudança hormonal. Mas eu me vi apaixonada por minhas curvas e gostando do meu barrigão. Um sentimento positivo mesmo em relação ao meu corpo. Então quis fazer um ensaio que fizesse esse registro de uma maneira diferente. Realmente é um ensaio pra valorizar as curvas.” 

Na reta final de sua gestação, ela vê 2021 com muito carinho e a grande mudança que teve em sua vida ao descobrir que esperava o primeiro filho. De acordo com Vivian, a gestação não foi planejada, porém ela e o namorado, Leo Hirschmann já desejavam muito Malu quando ainda nem sabiam o sexo do bebê. 

Após a descoberta do casal, Leo, que morava em São Paulo, decidiu ir para Manaus, onde Vivian mora, para mudar sua rotina e preparar tudo para a chegada de sua filha. 

“O primeiro desafio foi realmente escolher a equipe médica, escolher onde seria o parto. Decidimos que seria em Manaus. Como o Leo está em home office, ele veio para cá e eu comecei a me preparar para um parto normal. Então faço pilates, hidroginástica, drenagem, todo o aparato médico”, conta, frisando no entanto que a ideia é passar o primeiro ano em sua cidade e depois se mudar com a família para São Paulo. “Eu tenho trabalho mais flexível que o do Leo. Então a gente resolveu que depois de alguns meses aqui a melhor solução seria procurar apartamento São Paulo”


Vivian Amorim e Leo Hirschmann (Foto: Reprodução/Instagram @maririghez)


E por já pensarem na mudança, o casal decidiu improvisar um quarto menor para Malu enquanto ainda moram em Manaus. Vivian explica, “Saí do Big Brother em 2017, e uma das perguntas que eu mais recebo, é: ‘você não vai descer pro Sudeste?’. Eu sempre driblei muito isso pra continuar em aqui por conta da família, gastronomia, minha casa, meus amigos. Mas agora temos uma demanda familiar. A partir do momento que se torna uma prioridade familiar, aí para mim é mais fácil aceitar. Mas a ponte aérea vai ser eterna.” 

Larissa Manoela comemora seu aniversário no Rio de Janeiro (r7.com)

Viih Tube e Lipe Ribeiro protagonizam beijão (r7.com)

Bebe Rexha aparece chorando em vídeo e relata insatisfação com seu corpo (r7.com)


Ainda de acordo com Vivian, ela amadureceu como mulher: “Eu amadureci muito como mulher, como pessoa mesmo em relação às prioridades, pensamentos, planejamentos. Antigamente tinha a Vivian com planos diferentes, ambições diferentes, e hoje até quando vou comer, não como mais pensando em mim, e sim na Malu. No que estou passando de nutrientes para ela. Me coloquei em uma posição de geradora de vida. Estou gerando uma vida e ela depende de mim”, explicou ela sobre como a gravidez vem sendo transformadora. Vivian conta, inclusive, que até as festas que sempre frequentou acabaram ficando em segundo plano.’’ 

Ela não estará no comando do "BBB - A Eliminação" do ano que vem, que será apresentado por Ana Clara e Bruno de Luca. “Eu fico grata pelo fato de o público ter me abraçado, porque eu fui participante em 2017 e no ano seguinte passei a fazer parte da equipe. E acabo fazendo um confinamento junto com eles ali, é uma experiência muito intensa. Como se eu me sentisse toda vez dentro da casa de novo. Então hoje me sinto parte da família, independentemente de estar ou não na apresentação dessa próxima edição. Tenho um carinho imenso pela equipe e eu vou continuar torcendo para o Tadeu Schmidt e pela Dani Calabresa, que estão entrando, e qualquer outra pessoa que vá entrar também. Vou ficar ali grudadinha assistindo tudo como todo ano. É claro que é impossível não sentir falta, impossível virar agora e dizer que não vou sentir saudades. O Big Brother foi um divisor de águas para mim”, explica. 

 

Foto destaque: Vivian Amorim. Reprodução/Instagram @maririghez

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo