Celebridades

Em tratamento contra a Covid-19, Kevinho cancela shows

O cantor recebeu o diagnóstico no dia 21, mas desmarcou os últimos compromissos do ano por orientação médica. Além dele e de seu pai, a mãe e a namorada também estão com a doença

30 Dez 2021 - 09h30 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 09h30
Em tratamento contra a Covid-19, Kevinho cancela shows  Lorena Bueri

No último dia 21, terça-feira, Kevinho foi diagnosticado com Covid-19 e anunciou que precisaria desmarcar duas apresentações que faria neste final de ano. Um comunicado foi postado nas redes sociais do cantor no dia 28, quarta-feira, explicando aos seus fãs e seguidores. 


Nota da Assessoria do cantor Kevinho para a Imprensa (Foto: Reprodução/Instagram)


"Informamos que o cantor Kevinho diagnosticado com COVID- 19 no dia 21/12/21, permaneceu em repouso e isolado em sua casa. O artista foi acompanhado pela equipe liderada pelo Professor David Uip, que informou hoje que Kevinho apresentou melhora clínica e não é mais transmissor do vírus", dizia a nota.  

"Mas para preservar a saúde do cantor, dr. David Uip o manterá por mais cinco (05) dias afastado de qualquer atividade profissional para total recuperação. Por esse motivo, ele está impossibilitado de realizar os shows previstos para os dias 30 e 31/12. Lamentamos o ocorrido, mas neste momento estamos cuidando da saúde do Kevinho e seguindo rigorosamente as orientações médicas. SP. 29/12/21. Assessoria de Imprensa Kevinho", encerrava o comunicado.  

Fenômeno Juliette revela a cor de calcinha usada no último Réveillon (r7.com)

Baby Z, filho de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso encanta a internet (r7.com)

Giovanna Lancellotti compartilha diversos cliques em viagem a Fernando de Noronha (r7.com)


Além do cantor de 23 anos, seus pais e a namorada Gabriela Versiani também testaram positivo para a doença e ficaram isolados. No dia 24, véspera de Natal, a influencer havia publicado um texto nas redes sociais pedindo orações por ele e sua família.  

"Como viram, ele e o pai foram diagnosticados com Covid-19. Seguida da confirmação, realizei o exame que resultou em negativo. Mesmo assim, por ter tido contato direto com eles, estou seguindo todo o protocolo de isolamento social e cuidados comigo e com o próximo", disse a influencer. 

Gabriela passaria o Natal em Minas Gerais, com os pais, mas preferiu não arriscar. ‘’Mesmo com o exame negativo eu jamais arriscaria colocar a vida das pessoas que amo em risco. Acredito que a prevenção sempre seja o melor caminho. Tenho muita fé e creio que tudo tem um propósito, estarei conectada com as pessoas que amo através do coração. Agradeço todas as mensagens de carinho e preocupação, peço para que continuem em oração. E, por favor, se vacinem", pediu Gabriela.

 

Foto destaque: Kevinho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo