#Vi no Insta

Maria Lina fala sobre morte de seu filho: 'Eu tenho meus momentos'

Maria Lina, a noiva do humorista Whindersson Nunes, publica desabafo em seu Instagram e diz que saudade de seu filho nunca será superada. João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e faleceu dois dias após seu nascimento.

3 min de leitura
04 Ago 2021 - 12h00 | Atulizado em 04 Ago 2021 - 12h00

Maria Lina Deggan desabafou em seu Instagram na última terça feira (3). A noiva do humorista Whindersson Nunes recebeu uma pergunta em seus stories. O internauta perguntou: “Como estão superando a falta do João Miguel?”. Em vídeo, Maria diz que a saudade de seu filho nunca irá embora. João Miguel nasceu prematuro, de 22 semanas, não resistiu e faleceu dois dias após o nascimento.  

 

"Acho que quando você perde um filho ou uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora", disse Maria.  

 

“Tenho meus momentos, tem momentos que eu estou melhor, tem momentos que eu estou mais no fundo do poço, mas eu gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito em Deus, porque é ele que dá força.” 


Maria Lina em seus stories (Reprodução/Instagram) 


 

Maria Lina faz declaração de amor a Whindersson Nunes

Maria Lina revela como contou sobre a gravidez para Whindersson

Em homenagem ao filho, Whindersson Nunes publica sua composição

 

 

Maria Lina também revela que recebeu ajuda da doula Cacau Prado e diz que ela foi “um anjo em sua vida” e prometeu aos seguidores que um dia contará detalhes da força que recebeu. Em resposta, a doula diz que Maria é muito especial e pede aos seus seguidores que a recebam com amor e empatia.  


Doula Cacau Prado (Reprodução/Instagram) 


 Ao relembrar da época que trabalhava como babá, a estudante de Engenharia Civil revelou que sempre sonhou em ser mãe e em como a experiência ajudou a descobrir que sempre quis viver a maternidade.  “Quando fui babá do Davi, eu percebi que eu realmente amava isso, que eu amava a rotina da criança, que eu sentia muita vontade de viver isso um dia”, Maria disse em seus stories. “Eu cuidei do Davi durante oito meses e foi sensacional, foi uma das melhores experiências da minha vida até então.  

 

(Foto destaque: Reprodução/Instagram) 

 

Deixe um comentário