Reality

Mari e Renata apontam atitudes falsas de Li Martins e Deborah no Power Couple: ‘É tudo farinha do mesmo saco’

Mari Matarazzo e Renata Dominguez apontaram uma certa incoerência nos discursos de Déborah Albuquerque e Li Martins. Além disso elas se mostraram indignadas e sem entender a saída de Márcia e Rod Bala.

20 Jun 2021 - 12h06 | Atualizado em 20 Jun 2021 - 12h06
Mari e Renata apontam atitudes falsas de Li Martins e Deborah no Power Couple: ‘É tudo farinha do mesmo saco’ Lorena Bueri

 Na noite do último sábado (19) no Power Couple Brasil 5, Mari Matarazzo e Renata Dominguez conversavam na área externa da mansão Power sobre as atitudes de Déborah Albuquerque e Li Martins. A influenciadora e a atriz apontaram uma certa incoerência nos discursos das duas colegas de confinamento. Além disso, Renata e Mari se mostraram indignadas e sem entender a saída de Márcia e Rod Bala.

 

 “Se ela [Deborah] estiver certa e eu sair, eu não vou deixar de acreditar no que eu senti aqui dentro. Que foi o olhar de desprezo, as atitudes contraditórias. Eu vou continuar acreditando em mim, no que eu senti, no que eu estou vivendo”, afirmou Mari.

 


Mari e Renata apontam atitudes falsas de Li Martins e Deborah no Power Couple: ‘É tudo farinha do mesmo saco’. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 Renata então concordou com a influenciadora: “Eu acho que você deixa bem claro o que você sente, porque sempre que você tem oportunidade, você se posiciona”. Mari ainda revelou que até tentou ficar mais próxima da cantora: “Eu queria uma aproximação da Li, mas não tem como desse jeito” e ela se explica: “Quando ela vai me pedir desculpa com algo que ela fez pra você e que eu tomei suas dores no ao vivo…(…) É falsa! É tudo farinha do mesmo saco”.

 

Power Couple: Déborah afirma que Mari e Matheus a perseguiam antes do confinamento

Power Couple: Após eliminação, Márcia e Rod Bala acusam Déborah e Bruno de fazerem 'estratégia vitimista'

Deborah pede perdão a Geórgia logo após de quebrar o pacto no Power Couple Brasil 5

 

 Renata contou que a esposa de JP Mantovani só falou com ela o que ouviu no programa ao vivo: “Ela me garantiu que o que tinha falado de mim, já tinha falado pra mim” e então Mari diz que não é só isso, porém não revelou o que a cantora falou, mas que ficou engasgada: “Ela tá falando demais”.

 

(Foto destaque: Power Couple: Mari e Renata apontam atitudes falsas de Li Martins e Deborah no Power Couple: ‘É tudo farinha do mesmo saco’. Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo