Dia péssimo para Laryssa Bottino e por outro lado dia de sorte. Tudo porque no dia do lançamento da coleção de pulseiras de Laryssa, um modelo de acessório deu no que falar pois é muito parecido com os produtos da marca concórdia, sendo assim um pivô na amizade entre a empresária e a ex- BBB Ariadna Arantes. O grupo austríaco Swarovski criada em 1895, resolveu posicionar-se sobre o assunto ao responder um seguidor de sua rede socialsobre a acusação de uma possivél cópia." A nossa equipe investigará qualquer possível violação, e tomará medidas necessárias", comunicou.
Bottino, tem 1 milhão de seguidores em uma rede social, atravês da polêmica do acessório emprestado, cobrado e devolvido sob advertência. A empresária se aliou a uma marca de joias de prata para criar uma pulseira. Os modelos se configura em um design diferente e colorido, o modelo lembra com o que a Ariadna relatou ter adquirido sendo na cor verde em uma loja italiana da Swaroski.
Leia mais:https://lorena.r7.com/post/Gusttavo-Lima-desmente-affair-com-influencer-de-19-anos
Laryssa Bottino mostra a pulseira de sua marca. (Foto: Divulgação/ Gabriel Lazdi/Maquiador: Corral)
Ariadna, diz que apesar das brigas nas redes sociais ela garante que não tem ressentimento, mas não afirma se continuará sendo amiga com a empresária. "Nos conhecemos na Croácia com a Anitta. Me identifiquei com a Lary porque ela tem um jeito bem espontânio asssim como eu, ela é uma pessoa que gosto até hoje e não sinto raiva independente de qualquer coisa. Mas não dá pra ter convivência porque o respeito deve estar acima de tudo e ser mútuo", afirma.
Já na internet, Bottino, aproveitou para lançar desconto atravês da briga entre a ex- amiga."Está no ar a minha coleção de pulseira e de brincos com várias cores pra vocês e o cupom é não empresto, que dá 20 % de desconto", disse.
Ariadna, que é também empresaria fala que."Acho ótimo pra ela. Mostra que eu não queria aparecer com essa história. Se eu quisesse, eu teria lançado uma coleção. É algocontraditório da parte dela, mas quero que venda muitas pulseiras", afirma.
(Foto Destaque: Ariadna e Laryssa. Reprodução/Quem)