Luiza Sonza e Vitão se apresentam no MTV Miaw juntos

Publicado 25 de Sep de 2020 às 17:17

O casal do momento Luiza Sonza e Vitão se apresentaram com a música “Flores” no palco da premiação de música “MTV Miaw” na noite desta quinta-feira, (24).

Ainda mais, para compor a performance o namorado da Luísa levou flores para a amada no palco para exemplificar a música que fala “só me traga flores”.

A cantora do mesmo modo também fez performances de outras músicas do seu repertório como “Braba” e “Toma”, que contou com a participação do MC Zaac.

Mas, ao contrário de outras apresentações Luiza e Vitão dessa vez não protagonizaram nenhuma cena de beijo, tudo ficou só no campo profissional mesmo.

O casal porém tem sido alvo de polêmica quanto à uma suposta traição da Luiza com Vitão.


Luiza e Vitão no MTV Miaw. (Reproducão/Uol)

Luiza e Vitão no MTV Miaw. (Foto: Reprodução/Uol)


 

Luiza traiu ou não?

Um especialista em análise corporal analisou a entrevista do Vitão para Hugo Gloss onde o cantor fala se houve traição ou não.

Leia mais: A Fazenda 12: JP Gadêlha é o segundo eliminado da edição

Na entrevista porém Vitão pontua que não era amigo do Whindersson, mas apenas colega e não saiu com Luiza antes do fim do casamento com o influencer.

No entanto na análise corporal Ricardo Ventura pontuou que a versão de Vitão gera algumas dúvidas.

Ricardo Ventura relata que talvez possa ter havido um flerte antes do namoro conforme análise corporal.

Outras atrações da premiação MTV Miaw

A premiação contou portanto com nada mais nada menos que a apresentação das duas amigas, Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

A Bruna ainda mais além de arriscar cantar um trecho de uma na abertura junto com Manu chamou atenção pelos looks que usou na premiação.

(Foto Destaque: Luiza Sonza e Vitão. Reprodução/GaúchaZh) 

Deixe um comentário