Celebridades

Lore Improta mostra barriga e fala sobre mudanças no corpo: ‘Peito? Temos!’

Lore Improta compartilhou com seus seguidores através de seu Stories no Instagram, que já está sentindo as mudanças no seu corpo de gestante. Lore está grávida de 13 semanas do marido, o cantor Léo Santana. Confira!

23 Mar 2021 - 10h40 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 10h40
Lore Improta mostra barriga e fala sobre mudanças no corpo: ‘Peito? Temos!’ Lorena Bueri

Lore Improta compartilhou com seus seguidores através de seu Stories no Instagram, que já está sentindo as mudanças no seu corpo de gestante. Lore está grávida de 13 semanas do marido, o cantor Léo Santana.

Durante uma caminhada feita na última segunda-feira (22/03), a futura mamãe compartilhou que ja notou aumento nos seios e admitiu ter perdido algumas roupas que costumava usar antes da gestação. "Temos muito peito? Temos!", escreveu a dançarina na legenda da foto. E recebeu uma resposta divertida de um seguidor: "Essa criança vai ser do tamanho do Léo".


Lore Improta mostra barriga e fala sobre mudanças no corpo: ‘Peito? Temos!’ (Foto: Reprodução/Instagram)Lore Improta mostra barriga e fala sobre mudanças no corpo: ‘Peito? Temos!’ (Foto: Reprodução/Instagram)


 Há poucos dias, Lore mostrou pela primeira vez a barriguinha de grávida nas redes sociais. Apesar do casal ainda não saber se a criança será menino ou menina, eles já contaram os possíveis nomes do ‘baby’. "13 semanas do amor da minha vida! Vocês são Team Liz ou Team Lorenzo?", escreveu. O futuro papai deixou o seu comentário na foto da amada. "Eita Neni. Que mamãe mais linda, meu Deus! Papai ama vocês", disse.  

Léo aproveitou para fazer uma enquete e perguntar para os fãs sobre qual o palpite para o sexo do bebê. "Vamos deixar a enquete aqui nos stories. E aí? Liz ou Lorenzo? Quem está por vir? Eu sempre falo que é homem. Toda vez pergunto: 'Ele está bem, mãe?'", completou. Enquanto isso, a dançarina pensa o contrário: “Estou achando que é uma menina, viu?”, acrescentou. Mesmo assim, o cantor revelou não ter preferência por menina ou menino e ficará feliz com ambos os sexos. "O que vier será bênção e muito amado", afirmou.

 

Leo Santana e Lore Improta decidem nomes para o bebê

Léo Santana e Lore Improta anunciam gravidez do primeiro filho

Lucas Lucco se emociona com o nascimento do primeiro filho: ‘Sem palavras’

 

O casal anunciou a gravidez na última terça-feira (16/03) através de uma publicação das redes sociais com uma publicidade para uma famosa marca de chocolates. "Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: tem #BabyGG na área! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", escreveu ele na legenda. A loira publicou a mesma foto e comentou: "Cada um tem o seu ovo metade: Leo Santana é o meu, eu sou o dele e, de duas metades, vai nascer uma nova vida! Obrigada", completou.

(Foto destaque: Lore Improta mostra barriga e fala sobre mudanças no corpo: ‘Peito? Temos!’. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo