Celebridades

Lucas Lucco se emociona com o nascimento do primeiro filho: ‘Sem palavras’

Lucas Lucco fala sobre o nascimento de seu primeiro filho, com a modelo Lorena Carvalho. O bebê, que se chama Luca, chegou ao mundo na última sexta-feira (19).

21 Mar 2021 - 11h00 | Atualizado em 21 Mar 2021 - 11h00
Lucas Lucco se emociona com o nascimento do primeiro filho: ‘Sem palavras’ Lorena Bueri

Na tarde de ontem (20), Lucas Lucco apareceu em seus stories do Instagram para compartilhar com o público detalhes do nascimento de Luca, seu primeiro filho com a modelo Lorena Carvalho. Muito emocionado, o cantor revelou que o bebê chegou mundo na última sexta-feira (19). O parto foi normal e ele acompanhou cada passo ao lado de sua esposa.

"A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa. A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento", iniciou o artista.

"Por volta das 2h, ela estava com muita dor. O carro já estava arrumadinho fomos para o Hospital Santa Clara. Umas 4h da manhã, a Lorena já começou com a parte expulsiva do trabalho de parto, quando começa a querer expulsar o bebê e a vontade de fazer força. Estava sempre com ela, atrás dela. Graças a Deus com toda a saúde do mundo, tranquilidade e força. Sem palavras para a Lorena", continuou o cantor.


Lorena Carvalho compartilha primeira foto durante trabalho de parto. (Reprodução/Instagram)


Lucas revelou aos fãs que ainda não tinha conseguido descansar: "Já falamos muito, estamos aproveitando esses dias para curtir esse momento. A gente estava postando tanta coisa em tempo real, ainda nem olhamos fotos e vídeos. Nesse último dia estávamos preocupados com o estado de saúde do Luca e da Lorena. A gente nem dormiu, Lorena dormiu agora. Às 4h51, o Luca veio ao mundo".

Giulia Be fala sobre ataques após clipe com Luan Santana: ‘Brasil é um país muito machista’

Mariana Ximenes pretende ser mãe e revela que congelou os óvulos: ‘tenho vontade de realizar esse sonho’

Camila Queiroz muda visual e fala sobre preparação para 'Verdades Secretas 2': 'Não é algo simples'

Por fim, ele diz que foi a experiência mais incrível que já viveu. "Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro. Peguei aquele negocinho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição. Super indico a vocês ter filhos e super indico se for possível ter um parto normal que nem a gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras", encerra.

 

(Foto Destaque: Lucas Lucco se emociona com o nascimento do primeiro filho: ‘Sem palavras’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo