Celebridades

Leo Santana e Lore Improta decidem nomes para o bebê

Leo Santana e Lore Improta, que está grávida de 3 meses, revelaram os nomes do bebê pelo Instagram. Liz, se for menina, e Lorenzo se for menino. O casal está feliz e animado.

18 Mar 2021 - 18h07 | Atualizado em 18 Mar 2021 - 18h07
Leo Santana e Lore Improta decidem nomes para o bebê Lorena Bueri

O cantor Leo Santana e a dançarina Lore Improta revelaram os nomes que escolheram para o bebê. O casal, que está esperando o primeiro filho, fez uma enquete no Instagram perguntando aos fãs sobre o sexo do bebê.

Os dois divulgaram a gravidez de Lore nesta terça-feira (17), com uma foto em parceria com a Lacta, também no Instagram. "Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", publicou Leo na legenda da foto. A dançarina está no terceiro mês de gestação.


Leo e Lore

Leo Santana e Lore Improta em ensaio divulgando a gravidez. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os nomes escolhidos foram Liz, caso seja menina, e Lorenzo, caso seja menino. "Vamos deixar a enquete aqui nos stories. E aí? Liz ou Lorenzo?", perguntou Leo já revelando os nomes. O cantor ainda completou: "Quem está por vir? Eu sempre falo que é homem. Toda vez pergunto: 'Ele está bem, mãe?”

O cantor deixou claro na legenda dos stories que não tem preferência quanto ao sexo do bebê, apesar de achar que será um menino. Segundo Leo, “o que vier será bênção e muito amado”.

Yudi Tamashiro se emociona ao falar sobre saúde dos pais

Laura Pausini comemora indicação ao Oscar com sua música Seen (lo Sí) do filme Rosa e Momo

Após 28 dias internado Príncipe Philip deixa hospital em Londres

Lore Improta afirmou que está muito feliz e realizada, e que sempre teve o sonho de se casar e ser mãe. A dançarina também explicou o motivo de não terem anunciado a gravidez antes: “Mantivemos em segredo nesse primeiro momento para preservar o crescimento do bebê, que é muito delicado. Agora que estamos mais seguros, decidimos compartilhar essa alegria com todos”.

 

(Foto Destaque: Leo Santana e Lore Improta. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo