Lifestyle

Lineker Pires conta como está sendo a experiência de morar nos Emirados Árabes

Sendo um sonhador e batalhando muito para chegar onde está hoje, Lineker usa seu amor pela fotografia, inspirado pelo anseio de aprender e ensinar.

21 Set 2021 - 15h55 | Atualizado em 21 Set 2021 - 15h55
Lineker Pires conta como está sendo a experiência de morar nos Emirados Árabes Lorena Bueri

Estamos inseridos no século XXI, um período em que a era digital vem se tornando cada vez maior e mais presente em nossos cotidianos. É quase impossível não vivenciarmos isso, a modernidade está em todo lugar. Muito embora essa tecnologia nos cerque, se existe uma forma que jamais deve ser deixada em segundo plano, é a arte. São diversas as formas de arte em que cada um de nós se sente representado: na música, no cinema, na poesia ou até mesmo por meio de fotografias, o alicerce artístico precisa estar inserido na sociedade.

 

O brasileiro Lineker Pires, natural de Goiás, vem ganhando destaque no ramo fotográfico internacional. Sendo um sonhador e batalhando muito para chegar onde está hoje, Lineker usa seu amor pela fotografia, inspirado pelo anseio de aprender e ensinar.


 

Lineker Pires. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Desde cedo, começou a expandir seu talento fotografando e cobrindo alguns pequenos eventos, como festas de 15 anos e casamentos, até iniciar seu projeto com a moda. Atualmente, ao mudar-se para Dubai, nos Emirados Árabes, Lineker Pires tem fechado negócio com diversos clientes, visto que a cidade é uma das mais modernas e bem estruturadas do mundo.

 

 Luiz Goi

Junior Rostirola

Bruno Moreira

 

 

Ajudar o próximo com sua arte é mais um desafio que Lineker quer enfrentar

 

Através das suas redes sociais, principalmente por parte do Instagram, compartilha um pouco mais sobre sua rotina e viagens de trabalho. Ao visitar a África, um dos continentes mais pobres e com diversos problemas sociais, Lineker decidiu planejar algo para tentar ajudar o próximo de alguma forma.

 

Com a intenção de lançar um projeto no ano de 2022, contando com o apoio de ONG’s, escolas e comunidades competentes, Lineker quer formar parcerias com programas sociais para expandir o amor pela fotografia, por meio de crianças em situações vulneráveis. Quando teve contato com essas crianças e recebeu todo o carinho de comunidades carentes no continente africano, sentiu que sua missão pode ir muito além de fotografar e, por isso, deseja ensinar sobre tudo o que já aprendeu e viveu.


 

Lineker Pires. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Para conhecer mais a trajetória de Lineker Pires e seus próximos passos, acesse sua página no Instagram!

 

 

Foto destaque: Lineker Pires. Reprodução/Assessoria

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo