Notícias

Luiz Goi e a gestão de sustentabilidade e ESG

Conheça o gestor que busca disseminar conhecimento sobre gestão sustentável de jeito simples Luiz Otávio Goi Jr, que vem desempenhando um papel importante no meio corporativo

09 Set 2021 - 12h06 | Atualizado em 09 Set 2021 - 12h06
Luiz Goi e a gestão de sustentabilidade e ESG Lorena Bueri

Com uma história de mais de 15 anos no mercado, o gestor empresarial Luiz Otávio Goi, tem desempenhado um papel importante no meio corporativo, desburocratizando e levando a gestão de negócios a um novo patamar voltado ao conhecimento de liderança, gestão e ESG.

Nascido na periferia de São Paulo, o jovem não teve facilidades na sua trajetória, e tem focado seus objetivos na construção de um futuro melhor, através da disseminação dos conhecimentos em gestão sustentável.


(Reprodução/Instagram)


Através dos estudos, Luiz, rapidamente percebeu que possuía habilidade para a leitura e conhecimentos práticos, e isso o direcionou para a atuação na área de cultura e gestão empresarial onde desenvolveu vários planos e projetos de sucesso.

Aos 15 anos de idade ingressou no mercado de trabalho como operador de máquinas e apesar das dificuldades em conciliar o trabalho com estudos, os esforços se faziam necessários para custear a vida acadêmica.

Luiz se formou na área ambiental, se especializou em educação, saúde e segurança no trabalho, sistemas de gestão integrados, possui dois MBAs, Gestão empresarial e Sustentabilidade Empresarial e atualmente cursa o MBA ESG & IMPACT. Ao longo da sua experiência pode atuar diretamente na gestão industrial nos ramos automobilístico, de energia e de bens de consumo, tornando-se gestor corporativo dos sistemas integrados em empresas com mais de 15.000 colaboradores.


(Reprodução/Instagram)


Ao longo de sua jornada, percebeu a dificuldade das pessoas em entender a gestão, e passou a desenvolver metodologias simples e democráticas para que pessoas como ele, que não tiveram oportunidade de focar exclusivamente nos estudos, pudessem ter acesso a ferramentas de qualidade de gestão e com isso, entrar no mercado de trabalho de forma igualitária.

Seu desejo é que os colaboradores sejam mais ouvidos no mercado de trabalho e que todos tenham oportunidade de opinar com informações relevantes frente aos problemas, para que não exista mais a qualificação de colaboradores bons ou ruins, mas sim, que cada perfil se aplica a um determinado tipo de atividade, e isto é de responsabilidade da liderança interpretar.

“Precisamos criar um mundo corporativo menos crítico e mais colaborativo”. Afirma Luiz Otávio Goi jr.

O gestor realiza um trabalho expressivo de divulgação de gestão empresarial, sustentabilidade e ESG de forma simplificada em suas redes sociais, e em mídias corporativas, a fim de promover a democratização do conhecimento e a troca de conhecimentos.

Livros lançados
Aprimorando Sistemas, Otimizando Processos E Desenvolvendo Pessoas 2020

Administrando Sistemas, Gerindo Processos e Engajando Pessoas
2019

Redes sociais
Instagram:
@luiz_goijr

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo