Notícias

Conheça Junior Rostirola, importante pastor e autor de livros que auxiliam a vida de milhares de brasileiros

Determinado a enfrentar grandes obstáculos, pastor Junior Rostirola utilizou a coragem obtida após conhecer a figura de Jesus Cristo para catalisar sua caminhada pessoal e profissional

08 Set 2021 - 16h39 | Atualizado em 08 Set 2021 - 16h39
Conheça Junior Rostirola, importante pastor e autor de livros que auxiliam a vida de milhares de brasileiros Lorena Bueri

O município de Itajaí é um dos mais importantes do Estado de Santa Catarina, especialmente pelos aspectos portuários e turísticos que produzem grande valor econômico para a região. A cidade voltou a ter destaque nas redes sociais após a ascensão do trabalho e influência de Junior Rostirola, pastor sênior da Igreja Reviver. Com mais de 58 mil seguidores em sua conta no Instagram, ele auxilia a vida de milhares de pessoas através de suas palavras nas igrejas por onde passa e nas mídias digitais.

Junior Rostirola também lançou recentemente o livro “Café com Deus Pai”, sua segunda obra autoral. Após ficar em notoriedade por todo país, Junior explica que o livro atingiu um patamar importante para seu trabalho, especialmente por chegar ao público não cristão. De caráter devocional, com uma mensagem prática para cada dia do ano, o livro fez tanto sucesso que o pastor já trabalha com o lançamento de “Café com Deus Pai 2022” para novembro deste ano.

Bruno Nogueira

7 de setembro

Manifestações

“Em 2010, iniciei uma igreja com 8 pessoas. Com o passar dos anos, o trabalho foi crescendo e se tornando bastante relevante, ao ponto de liderar atualmente cerca de 4 mil membros, além da coordenação de 600 voluntários. Temos importantes projetos sociais sob minha liderança: Acolhimento de Crianças e Adolescentes; Acolhimento de Mulheres para tratamento contra dependência química e alcoólica; e o Mercado Solidário, programa de combate à fome, onde famílias em estado de vulnerabilidade são assistidas mensalmente com alimento e também com orientações e direções para a busca de uma vida melhor. Além de novos projetos, que já estão ‘no forno’!  Me dedico a todas as causas e toda a arrecadação que obtenho com os livros é destinada integralmente às obras sociais da Associação Escolhi Amar. Decidi não obter nenhum lucro com a venda dos materiais e quis doar tudo para o auxílio na manutenção e expansão das mesmas. É algo que exponho com o único intuito, inspirar outras pessoas. Não porque eu seja bom, mas pelo amor do Pai que um dia me encontrou e através dEle hoje posso olhar para as mazelas da sociedade e fazer a minha parte como cidadão. Tem muita gente precisando de nós!” relata o pastor.


Pastor Junior Rostirola. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Assim como a expressão fala, a fé também moveu montanhas para mudar a vida de Junior Rostirola em definitivo. Determinado a enfrentar grandes obstáculos, ele utilizou a coragem obtida após conhecer a figura de Jesus Cristo para catalisar sua caminhada pessoal e profissional. Dessa maneira, Junior não desistiu de seus objetivos e construiu uma grande história de superação e tornou-se espelho para muitos dos que acompanham seu trabalho nas igrejas e nas redes sociais.

“Aos treze anos conheci Jesus, o cristianismo alcançou minha alma, me proporcionando uma mudança de vida, me levando de garoto frustrado e traumático, a um cidadão relevante e comprometido com o próximo. Pois por meio da fé e de uma atitude ousada, entendi o meu chamado, entendi minha relevância na sociedade, onde dei início a Igreja Reviver em 10 de abril de 2010 com oito pessoas. Foi preciso fé e ousadia para dar este passo, uma vez que a responsabilidade de se iniciar um projeto como este vai além de uma simples atividade, mas sim direcionar pessoas em sua caminhada de vida”, relata.

 

 

Foto destaque: Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo