Reality

Li Martins fala sobre decepção com Deborah no Power Couple: ‘Me senti usada’

O casal Li Martins e JP Mantovani foram eliminados na última DR do Power Couple Brasil 5 e ao saírem, Li deixou claro que está magoada com o distanciamento de Deborah Albuquerque.

22 Jul 2021 - 11h53 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 11h53
Li Martins fala sobre decepção com Deborah no Power Couple: ‘Me senti usada’ Lorena Bueri

O casal Li Martins e JP Mantovani foram eliminados na última DR do Power Couple Brasil 5 e ao saírem, Li deixou claro que está magoada com o distanciamento de Deborah Albuquerque e disse não entender o motivo do afastamento da atriz e de seu marido Bruno.

Após JP Mantovani declarar torcida para Deborah e Bruno, Li se pronunciou e disse estar indecisa para quem vai sua torcida, já que o casal se distanciou dela e de JP. Li chegou a alegar que os dois só se juntaram a eles no começo do programa, por conveniência.

https://lorena.r7.com/post/Power-Couple-Deborah-e-Bruno-e-Mari-e-Matheus-sao-os-casais-finalistas-do-reality-show

https://lorena.r7.com/post/Paula-Amorim-revela-o-que-pretende-fazer-com-o-premio-que-ganhou-em-No-Limite

https://lorena.r7.com/post/Paula-Amorim-e-a-campea-de-No-Limite

“Sinceramente, hoje meu coração tá dividido, tá muito dividido. Eu não vou esconder a mágoa que eu fiquei e ainda estou. Talvez eu entenda lá na frente o porquê da decisão casal de nos deixar de escanteio, dar as costas para a gente porque eu me senti usada. Parece que eles estiveram do nosso lado só quando foi conveniente e quando não foi mais conveniente fomos descartados”, disse ela.

Li falou também que ouviu Deborah dizer que ela e seu marido não fizeram nada por eles (Bruno e Deborah), quando os dois na verdade compraram uma briga pelos dois na mansão.

“Virar pra mim e falar que não fiz por ela depois de tudo que a gente fez. A gente brigou com a casa inteira por eles. Nós compramos uma briga que não era nossa, nós viramos alvo e viemos parar em DR por causa deles. Usamos os nossos poderes muitas vezes pra salvar não só eles, mas também amigos deles. É triste não ver nem um pouquinho de gratidão. A pessoa, simplesmente, te dá as costas e fica te atacando, te dando indiretas, te desmerecendo, sabe? Virou e falou: 'ah, minha torcida é forte como se a gente não tivesse levantando torcida, como se eles tivessem chegado aqui sozinhos e não é uma verdade'. Nós trouxemos eles junto com a gente, assim como eles trouxeram a gente junto”, contou Li.



A atriz disse que, passada a final do reality, quer procurar o casal para acertarem as coisas e deixar tudo em pratos limpos.

“Muito triste ver o jogo e o dinheiro ser colocado acima de uma amizade de 15 anos, né. Simplesmente ser descartado como se fossemos descartáveis. Existe de uma mágoa, sim, torço muito pelo Bruno e gostaria muito depois de tudo isso entender o que foi que aconteceu na cabeça da Deborah”, disse.

A final do Power Couple é amanhã, mas, os eliminados do reality irão voltar a mansão para terem um acerto de contas das brigas e polemicas da quinta temporada do programa.

 

(Foto destaque: Li Martins fala sobre decepção com Deborah no Power Couple: ‘Me senti usada’. Reprodução/RD1)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo