Paula Amorim é a campeã de No Limite

Publicado 21 de Jul de 2021 às 15:00

Na noite de terça-feira (20) foi ao ar, na Rede Globo, o último episódio de “No Limite” e a ex-BBB 18, Paula Amorim, foi a grande vencedora da temporada, levando para casa o prêmio de R$ 500 mil, com 66,77% dos votos. Após o anuncio, a vencedora conversou com a apresentador André Marques sobre o que estava sentindo após a divulgação do resultado:

"Eu acho que agora eu estou sentindo gratidão mesmo. Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Eu me preparei, eu levei muito a sério o programa. Sabia que ele ia ser difícil, então respeitei a dificuldade do programa. Desde que recebi o convite, eu vesti a camisa e pensei: 'Vou me preparar para estar na minha melhor versão ali'. Quando a gente se prepara o resultado vem. Estou muito feliz.", declarou a ex-bbb.

E pela primeira vez na história do reality, os telespectadores ficaram responsáveis em escolher quem sairia vitorioso do programa, com votação liberada através do GShow logo após a última prova da edição.


No Limite: Paula fala sobre experiência de comer barata viva durante Prova da Comida: 'Isso é traumatizante' (r7.com)

André, Carol Peixinho e Jéssica falam sobre volta à rotina após fim de No Limite (r7.com)

Elana, Jéssica e Paula explicam o porquê merecem vencer o 'No Limite' (r7.com)


 

A prova começou com os seis sobreviventes (André, Elana, Jéssica, Paula, Viegas e Zulu) tendo que enfrentar um labirinto e montar uma engrenagem. As duas pessoas que tivessem o pior desempenho estavam automaticamente eliminadas da final do reality. Elana e Jéssica foram as que tiveram os piores resultados do desafio e foram eliminadas.

Na segunda parte, os quatro restantes tinham que atravessar barreiras para, no final, acertarem bolinhas em buracos selecionados. Paula e Viegas fizeram o melhor tempo e foram automaticamente para a final do programa.

Antes da definição final de quem seria o vencedor, todos os participantes da edição estavam reunidos e tiveram que decidir, através de votação, quem dos quatro últimos eliminados ficaria com o terceiro lugar.


Todos os participantes de "No Limite" reunidos na final do programa (Reprodução/TV Globo)


E, na votação do público, ao vivo, os ex-participantes votaram e escolheram André para ocupar o terceiro lugar.

Durante o programa Encontro, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (21), Paula comentou sobre a vitória do reality. “Foi realmente uma superação para mim. Tive que ter uma garra e gostei muito de receber o apoio do público feminino”, afirmou a ex-BBB.

(Foto em destaque: Paula Amorim na final de "No Limite". Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário