Reality

Paula Amorim revela o que pretende fazer com o prêmio que ganhou em ‘No Limite’

A campeã do reality global ‘No Limite’, Paula Amorim, contou o que vai fazer com os R$ 500 mil reais que ganhou na final do programa e seus planos para o futuro

22 Jul 2021 - 10h35 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 10h35
Paula Amorim revela o que pretende fazer com o prêmio que ganhou em ‘No Limite’ Lorena Bueri

A campeã do reality global ‘No Limite’, Paula Amorim, contou o que vai fazer com os R$ 500 mil reais que ganhou na final do programa. Em entrevista ao Jornal Extra, a empresária revelou que irá investir parte da bolada em seu casamento com Breno Simões, com quem está junto há três anos, desde que se conheceram no ‘BBB 18’. Paula ainda conta também que eles pretendem ter filhos.

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Paula-fala-sobre-experiencia-de-comer-barata-viva-durante-Prova-da-Comida-Isso-e-traumatizante

https://lorena.r7.com/post/Paula-Amorim-e-a-campea-de-No-Limite

https://lorena.r7.com/post/Andre-Martinelli-e-o-terceiro-colocado-de-No-Limite

“Amo me desafiar, sou competitiva, entrei no programa para isso, mas também levando os meus sonhos e do Breno. Estamos construindo uma vida juntos e esse dinheiro é para começar a fazer nosso pé de meia, para distribuir para o casamento, para a casa própria e para ter filhos, que queremos”, disse ela.


Paula e Breno em momento descontraido. (Foto: Reprodução/Twitter)


Paula sonha em ser mãe, mas os planos de ter um filho estão para o ano que vem, após o casamento. “A gente falava até mais em filhos do que casamento porque o Breno não fazia o pedido (risos), foi uma surpresa mesmo. Eu calculava a idade, mais ou menos, que queria engravidar, queremos ter duas crianças, é por isso. É realmente mais um sonho nosso”, contou.

 

A rotina após o programa

Após voltar para casa depois da fase final do ‘No Limite’, Paula se chocou com seu físico. A empresária perdeu cerca de 6kg enquanto estava na competição. “A primeira vez que me olhei no espelho, fiquei chocada. Perdi 6kg. Para mim, que geneticamente, sempre fui muito magra, isso representa 10% do meu peso. Estava muito seca, voltei só a carcaça. Porque lá, a gente sente que emagreceu, mas não se vê, então não dá para assustar (risos)”, falou.

Apesar de ter treinado bastante para o reality, a ex-NoLimite diz que agora pretende descansar e dar um tempo das rotinas de treino pesado como fazia antes.

“Prezo pelo bem estar, mas estou num momento relaxada, sinto que meu corpo precisa de um descanso. Daqui a pouco eu volto, pelo menos três vezes na semana, por saúde, para me movimentar e liberar energia”, disse.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo