Reality

Power Couple: Deborah e Bruno e Mari e Matheus são os casais finalistas do reality show

A grande final do Power Couple Brasil 5 chegou e tem os casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley como finalistas da competição.

3 min de leitura
22 Jul 2021 - 11h22 | Atulizado em 22 Jul 2021 - 11h22

A grande final do Power Couple Brasil 5 chegou e tem os casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley como finalistas da competição. Li Martins e JP Mantovani foram eliminados na última DR, sendo o casal menos votado com 5,44% dos votos do público para permanecerem na final.

Os casais finalistas tiveram a oportunidade de pedir votos aos fãs e espectadores do programa. Deborah e Bruno foram os primeiros a falar e além de pedirem ajuda para ganharem a competição, agradeceram ao público por terem ajudado eles a chegarem à final, mesmo eles sendo os mais anônimos da competição.

https://lorena.r7.com/post/Paula-Amorim-revela-o-que-pretende-fazer-com-o-premio-que-ganhou-em-No-Limite

https://lorena.r7.com/post/Andre-Martinelli-e-o-terceiro-colocado-de-No-Limite

https://lorena.r7.com/post/Paula-Amorim-e-a-campea-de-No-Limite

“Brasil, muito obrigado. Vocês trouxeram uma pessoa que era a mais anônima da casa para a final. Um médico também que chegou aqui no meio de tantos artistas enormes. Obrigada, Brasil. Somos improváveis de estar aqui. A gente lutou, deu o sangue, se machucou nas provas, a gente deu all-win, a gente fez tudo. Acreditem no casamento, acreditem no amor, na união de pessoas diferentes que se completam. A nossa história foi linda, a gente está apaixonado, a gente está muito agradecido pela oportunidade. O nosso casamento segue mais forte ainda e sabemos que podemos enfrentar os desafios da vida juntos”, disse Deborah

Bruno completou a fala de sua amada: “Obrigado. Obrigado, família. Acreditem que a gente consegue. Foi lindo tudo!”

Matheus e Mari, muito animados, disseram que não acreditavam que chegariam a final do programa e fizeram seus pedidos de votos aos fãs.



“Fala, meu Brasil. Obrigado, rapaziada. Obrigado família e a galera que acompanha a gente lá fora. A gente nunca acredito que chegaria aqui na final e tamo aqui, meu bem. É real. Seguinte família, agora eu queria pedir, já passamos a DR e o voto é para ganhar. Vamos votar, família. 48 horas pra votar. É o seguinte, agora é supremo. Se não votar pra gente ganhar, o que acontece Mariana? Vota, vota vota!”, disse Matheus.

“O dedo vai cair. Agora é a chance da gente ganhar o prêmio. Então, vota 48 horas. Manda mãe, manda pai, manda todo mundo”, falou Mari.

A decisão final e o anúncio do vencedor irá acontecer na próxima sexta-feira (23) e as votações já estão abertas. Agora é com o público, quem merece vencer a competição? Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ou Mari Matarazzo e Matheus Yurley?

 

(Foto destaque: Power Couple: Deborah e Bruno e Mari e Matheus são os casais finalistas do reality show. Reprodução/Noticias da TV)

 

Deixe um comentário