Reality

Leandro Hassum convida Juliette para seu novo filme

A campeã do BBB21 Juliette Freire vem recebendo muitos convites de famosos para parcerias. Recentemente a ex-bbb foi convidada por Leandro Hassum para atuar em um de seus filmes.

29 Mai 2021 - 14h32 | Atualizado em 29 Mai 2021 - 14h32
Leandro Hassum convida Juliette para seu novo filme Lorena Bueri

Os cactos de Juliette irão dominar o mundo do entretenimento. A vencedora do BBB 21 vem ganhando muito destaque nas redes sociais, em campanhas publicitárias e é muito querida no meio artístico. Prova disto são os famosos que marcam presença, quando a maquiadora faz alguma live em suas redes sociais.

Na noite desta sexta-feira (28) Juliette fez uma live em seu Instagram e conversou bastante com seus fãs. Durante a live o ator e humorista Leandro Hassum, marcou presença e fez um convite à Juliette, “Quer fazer um filme comigo?”, postou Leandro nos comentários da live. Juliette, no entanto não respondeu, por conta de tantos comentários e acessos que a live recebia. O ator repetiu o convite “Vou convidar de novo. Quer fazer um filme comigo?”.


(Leandro Hassum faz convite à Juliette. Reprodução/Instagram)


Juliette vem sendo sondada por muitas marcas publicitárias e artistas que querem a paraibana estrelando suas marcas ou participando de algum clip ou música. Após o término do Big Brother Brasil, Juliette recebeu convite do cantor Luan Santana para estrelar o clipe da música “Morena”. O convite parecia certo, mas a maquiadora recusou, alegando precisar estudar mais as propostas e sua carreira.

No ‘Bate-Papo No Limite’ Ariadna conta que já esperava sua eliminação e dedica a sua participação para outras mulheres trans

Final das gravações de ‘No Limite’ faz com que a Web crie especulações em post dos participantes

Mirela acusa Deborah durante D.R no ‘Power Couple’: ‘Ela faz o papel de vítima’

Outros nomes da música brasileira já manifestaram interesse em fazer parcerias com a paraibana. Nomes como Maiara e Maraisa, Maria Gadú, o trio de produtores Hitmaker e Giulia Be manifestaram em suas redes sociais, interesse para que Juliette participe de algum projeto com eles.  

Fora isso Juliette fechou contrato com a marca de cosméticos Avon e é embaixadora oficial da marca, que patrocinou o BBB 21. Em sua conta no Instagram ela vem fazendo algumas campanhas publicitárias como com WhasApp. E sua agenda de entrevistas está cheia. Recentemente Juliette participou do programa Saia Justa, do canal GNT, e a apresentadora Astrid Fontenelle ficou encantada com a simplicidade de Juliette.

 

 

(Foto destaque: Juliette Freire recebe convite de Leandro Hassum para atuar em seu filme. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo