Reality

Mirela acusa Deborah durante D.R no ‘Power Couple’: ‘Ela faz o papel de vítima’

Durante a D.R no Power Couple, Mirela Janis e Deborah trocaram votos e discutiram. A esposa de Yugnir acusou Deborah de fazer papel de vítima em discussões dentro da casa, além de olhá-la com superioridade.

27 Mai 2021 - 11h30 | Atualizado em 27 Mai 2021 - 11h30
Mirela acusa Deborah durante D.R no ‘Power Couple’: ‘Ela faz o papel de vítima’ Lorena Bueri

Durante o programa na noite da última quarta-feira (26), no ‘Power Couple Brasil 5’ (Record)Mirela Janis e Deborah Albuquerque discutiram durante a formação da D.R no ao vivo. As duas trocaram votos e retomaram a briga durante a dinâmica para decidir quais os três casais que estarão no risco da eliminação do reality.

 

 Mirela acusou a esposa de Bruno, de olhá-la com superioridade, além de ter exposto que Deborah disse que ela era apenas uma “coadjuvante” e por isso votou nela e em Bruno Salomão.

 

"Eu sempre fui educada com ela. Chamei de coadjuvante porque não era um problema em que a Mirela estava envolvida. Minha discussão era com a Mari", respondeu Deborah.

 



 O desentendimento aumentou quando Deborah e o companheiro revelaram o voto. “A gente vai votar junto, porque o Bruno é muito por mim, eu sou muito por ele, acho que vocês já perceberam que aqui é um casal mesmo, concreto, firme e a gente vai votar hoje no Yugnir e na Mirela, porque eu não gosto que inventem coisas ao meu respeito, eu não gosto que me usem para situações. Para mim não fede e não cheira, se meteu comigo a toa, mas querem brigar” disse ela ao expor o voto em Mirela e Yugnir.

 

"Isso é uma falta de respeito. Não tem brincadeira", rebateu Yugnir. “O Bruno não estava no momento e o Brasil está vendo. Ela está agindo com esse olhar, como se ela fosse superior. Ela acabou de comprovar agora", adicionou Mirela.

 

"O Bruno se isolou nas últimas semanas, poderia entender o que está acontecendo. Não sei se é uma estratégia, mas se for eu acho horrível", complementou o esposo de Mirela.

 

"Eles usam coisas para se colocarem como vítimas. Até comentam que outros ganhadores do reality foram atacados pela casa. Ela faz o papel de vítima em muitas discussões dentro da casa", pontuou a “cremosinha”.

 

 Adriane Galisteu, então, interrompeu os participantes e declarou: "Até porque nenhum de vocês está aqui de férias", disse a apresentadora após Deborah falar de firma indireta de o 'De Férias com o Ex' , reality show que Mirela Janis participou.

 

“Até dinheiro eu já te dei", disparou Bruno ao falar de as operações feitas pelos casais no reality show. O assunto também envolveu Filipe Duarte, que se defendeu na sequência dizendo fazer parte do jogo.

 

 Bruno, finalizou, então, mandando uma indireta. "Não gosto que coloquem situações no ao vivo para dar show, querer aparecer".

 

 A D.R da semana está firmada por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, MC Mirella e Dynho Alves, e Felipe Duarte e Nina Cachoeira.

 

 

 

(Foto destaque: Mirela acusa Deborah durante D.R no ‘Power Couple’: ‘Ela faz o papel de vítima’.Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo